MAIS ESMALTES!!

Ontem falamos da linha Matte Luxo da Impala. Hoje, procurando a linha Brasileirinha (não achamos ainda) pra entrar com tudo na copa (hahaha), acabamos encontrando…

by 

Ontem falamos da linha Matte Luxo da Impala. Hoje, procurando a linha Brasileirinha (não achamos ainda) pra entrar com tudo na copa (hahaha), acabamos encontrando a linha Penélope Charmosa nas Lojas Americanas (r$2,99)! Até nos surpreendemos, porque nunca vimos um lançamento chegar lá antes dos outros lugares (a.k.a. Perfumaria Ludes).

Segundo uma pesquisa feita pela revista In Style, os esmaltes rosas são os preferidos da mulherada! E essa coleção da Risqué está repleta de tons rosados e lilás! O Apuro Violeta e Renda Charmosa são cintilantes. Nossos preferidos são o Charminho Lilás e o Momento Penélope.

E por falar em esmaltes (again!), ontem indicamos a Perfumaria Lurdes e depois do nosso post, a querida leitora Camila Machion foi até a Bioline e tirou algumas fotos para a gente!

Além da linha Penélope Charmosa, lá tem os queridinhos da Big Universo por r$1,65 e Hits também. A Bioline fica na Estrada dos Três Rios loja 124 na Passarela da Freguesia, Jacarepaguá! Mais uma dica de lugar bacana, meninas! Adoramos Camila, super tks!  :)

Quem tiver dicas de lugares bacanas pode mandar pra gente, viu? Adoramos as dicas que vocês mandam pra gente! starving@starving.com.br

Beijos,

Mandy e Gabi

11 comments

  1. Gente, compro muito esmalte no supermercado do meu bairro, e a linha Brasileirinha já tá lá!! Uma graça, três cores e dicas de desenhos da nossa bandeira na embalagem pra nortear a arte das unhas! Talvez alguma rede maior de supermercado daí já tenha tb!

    1. pois eh, ja procuramos em varios lugares e nao achamos! e no site da impala diz que tem glitter de estrelinhas tb, mas nem sombra deles! hahaha
      bjsss

  2. sao tds lindosss! eu comprei o armadilha rosa, mas ainda nao usei!o charminho lilas eh mto fofo,vou comprar tb! dah vontad d ter a coleçao inteiraaaa!
    aq em jf tah 2e10
    e tem a coleçao brasileirinha!vi o d estrelinhas,umafofura!
    bjuuuu

    1. aii juraa??? queremos achar o de estrelinhas e nada dele por aqui =/ alguem sabe onde tem no rj??? bjssss

  3. Pode gostar de todos? o lilás é mtu fofo! é uma pena que estou ilhada e aqui em Floripa todas as novidades chegam com meses de atraso.

  4. Mandy, que saudadee!

    Sabe a galeria dos correios em ipanema? Aquela perto da accessorize? Descendo as escadas, ao final do corredor da esquerda tem uma lojinha recheada de esmaltes, inclusive da Big Universo! Se vc não conhece, vale a pena passar lá!

    Beijoo!
    Bel

    1. eh a cutelaria do isaias!! hahaha ele ta bombando..apareceu ate no fantastico! :) la eh o maximo mesmo belllll!!!!
      morrendo de saudades de vc!!! vamos combinar outro encontrinho! :)
      bjsssssss

  5. oi, alguém conhece uma loja boa de esmaltes em São Paulo (fora a Ikesake….q essa eu já conheço)!!
    Bj

  6. Olá pessoal!
    Vocês precisam conhecer os esmaltes da atriz Flávia Alessandra. Único Esmalte 7 Free. Não é testado em animais….
    ótima durabilidade, cores da Moda…
    conheça também os esmaltes Mohda.
    estou cadastrando lojistas.
    facebook: Cosmetic Rio
    contato: 21-96447-6792
    Sérgio Paulo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!