LOOK DO DIA ::: OLIVIA PALERMO

Olivia Palermo está sempre uma perfeição. Consegue conciliar o chique e a ousadia, melhor é impossível! Hoje ela escolheu um look praticamente monocromático pra almoçar com…

by 

Olivia Palermo está sempre uma perfeição. Consegue conciliar o chique e a ousadia, melhor é impossível! Hoje ela escolheu um look praticamente monocromático pra almoçar com a amiga em NY, mas nada tedioso:

Adoramos a produção toda preta com mix de texturas! É um ótimo jeito de se usar uma cor só sem ficar sem graça. Ela quebra a uniformidade cromática com essa clutch de croco whisky divina e sapatilhas com pitadas de vermelho (possivelmente coordenando com as unhas)! O colete de pêlos foi fundamental pra dar um “up” na produção, e a gente sempre espera que seja fake. O óculos de gatinho é um colosso! Será que é Tom Ford? Quem souber compartilha porque estamos muito interessadas…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Que óculos maravilhoso!
    Quero saber tb!!

    O blog está o máximo, meninas. Parabéns!

  2. De onde vcs tiraram esta foto? Eu particularmente nao ache que e o anouk nao… Mas a producao esta incrivel mesmo!
    Bj.

  3. Amo tudo como sempre, não é? Não existe celebridade mais estilosa que a Olivia ;)
    Bjs
    Márcia (Portugal)
    mytrueoptions.blogspot.com

  4. All of them are wonderful!p.s. I’m tknnhiig about family portraits in the Fall/eary Winter. Would love for you to do them. Can we start brainstorming?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!