LOOKS AMERICAN APPAREL!

Nós já tínhamos comentado aqui no twitter (segue lá @_starving_) que o pessoal da American Apparel mandou umas peças pra gente. Desde quando postamos sobre o…

by 

Nós já tínhamos comentado aqui no twitter (segue lá @_starving_) que o pessoal da American Apparel mandou umas peças pra gente. Desde quando postamos sobre o Lookbook da marca, estamos mantendo contato com o pessoal de lá. Não aguentamos e tivemos que montar alguns looks com as peças!

Todas as roupas são de lá, o resto é acervo nosso. Nós adoramos as calças e amamos essa sainha levinha nude e esse shortinho com barra de renda. Aliás, essa produção foi a que mais gostamos! Nós sempre falamos aqui que adoramos a mistura de tons neutros. Achamos que esse é um bom exemplo de como usar. Além disso, os cintinhos torcidos, a manga e a barra da calça dobrada dão um toque especial à produção.

A American Apparel tem um site de entrega especial só para o Brasil!! Sem contar a loja em SP, né? Nós adoramos a marca e foi muito divertido montar esses looks! Esperamos que tenham gostado!!

A special thanks to Michelle Lemay!! We loved those pieces! :) E um obrigada também para a Isa, nossa modelo linda! ;)

Beijos,

Mandy e Gabi

10 comments

  1. Vocês que tiraram essas fotos??
    Ficou lindooo..mto profissa..
    e os looks tao lindos tb..amei esse da calça rosa, mas o da sainha eh ctz o mais lindo! :D
    beijussss

    Dani!

  2. Gaby & Mandy,
    adorei as roupas, os looks ficaram ooootimos e certamente vou passar a prestar atençao na american apparel qdo for aos us ou a sp.
    bjssss

  3. Sempre ouvi falar muito bem dessa marca! Adorei esse último look do vestidinho! :)

    beijos

  4. Semana que vem vou pra SP e na minha listinha esse short com barra de renda, amei.

  5. a parte de dentro é mais linda q a parte de fora

    os vestidos ok…
    a roupa da primeira foto ok

    de resto amodelo mata a pau

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!