P.S. I MADE THIS, VERSÃO LIVRO!

Depois de Face Hunter, The Sartorialist, The Selby, … mais um blog virou livro! Para os adoradores de DIY (do it yourself), o blog P.S….

by 

Depois de Face Hunter, The Sartorialist, The Selby, … mais um blog virou livro! Para os adoradores de DIY (do it yourself), o blog P.S. I made this, acaba de ganhar sua versão impressa! Erica Domesek, criadora do blog, e agora livro, quer incentivar as pessoas para o conceito do faça você mesmo…”eu vi, eu gostei, eu faço”.

As ideias de Erica já foram publicadas em revistas como Glamour e  Teen Vogue, e agora com o livro, que reúne 25 projetos, vão poder inspirar muitas meninas criativas por aí. Nós já conhecíamos o site e adoramos! Inclusive, já fizemos esse DIY inspirado em que ela fez! O jeito que ela conceitua cada projeto, com as montagens e as referências tanto das ruas, quanto de desfiles e tendências, é diferente e original. As ideias são bacanas e fáceis de fazer!

O livro custa em torno de U$19,00. Não sabemos aonde vende o livro por aqui, mas já tem em alguns sites gringos como Amazon, Barnes&Noble e Urban Outfitters, que agora entrega no Brasil e vende, além das roupas lindas que amamos, livros muito bacanas!

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

    1. tenta ver em um desses sites!
      se descobrir algum lugar que venda por aqui, compartilhe! :D
      Beijoss
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!