LOOKS ::: CAROL RIBEIRO NO IT MTV

Já notaram os looks divinos que Carol Ribeiro anda usando no It MTV ?! Nós não tiramos mais os olhos das produções fashionistas da top!…

by 

Já notaram os looks divinos que Carol Ribeiro anda usando no It MTV ?! Nós não tiramos mais os olhos das produções fashionistas da top! Sempre rola uma inspiração nova…

Esse look é bem sóbrio, mas lindíssimo e com o detalhe do ombrinho que já colocou ela em 2011! Vestindo Reinaldo Lourenço da cabeça aos pés! Adoramos a trança também… Se Miuccia disse, a gente ouve!

Esse Look saiu diretamente do desfile de inverno da Forum! Ousadia pura nesse macacão decotado… Estão sentindo uma inspiração futurista com a roupa e o cabelo esticadinho?

Essa roupa é o máximo! Adoramos a mistura de texturas no mesmo tom! A segunda pele é Gloria Coelho, usado sobre body Plié, a capa é Reinaldo Lourenço, a saia Agatha e o tão atual coturno é da Tabita! Ela não parece um anjo na primeira foto!?

Olha como ela ficou elegante com esse look com a saia lápis de neoprene do desfile da Rosa Chá! Além de elegante, super estilosa! Adoramos o styling com a camisa preta de gola levantada! O sapato com vibe bondage do Samuel Cirnansk também é incrível…

Um máximo essa produção cheia de informações! É um ótimo truque pra quando você quiser um look mais elaborado. Já a maquiagem, nos deixou sem fôlego! Amamos!!! Ficou interessada em algo? Aqui vão os créditos: regata e saia – Bo.Bô, blazer- Forum, sapato – Santa lolla e Acessórios – Maria Bonita Extra, D´Arouche, Marc by Marc Jacobs, e Bluemarine para NK.

A mistura da camiseta bordada com o short podrinho fez um contraste legal! A ankle boot consolidou o look rock. Já esse make foi feito por Max Weber com batom preto nos olhos! Muito bom né?! Regata – Vivaz, short – Bo.Bô e ankle boot – Reinaldo Lourenço.

Estamos adorando a novidade fashion! Vamos ficar de olho nos próximos looks do programa!

Gostaram!?
Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adorei váriosssssss!!!!!!!!!!
    To amando o blog meninas!!!
    bjossssss
    Bel

  2. adoro esse programa bom adoro tudo sobre moda sera quem com 33 anos da p/mim fazer uma facu ?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!