PROMO ::: STARVING + CHECKLIST!!!

Lembra que falamos da nova coleção da Checklist aqui!? Lá nós dissemos que um dos nossos itens preferidos era a sandália nude que alonga a…

by 

Lembra que falamos da nova coleção da Checklist aqui!? Lá nós dissemos que um dos nossos itens preferidos era a sandália nude que alonga a silhueta…

A novidade é que agora essa sandália divina pode ser sua! Nós vamos sortear em parceria com a Checklist um par do nosso queridinho para uma leitora sortuda!!! Esse é tamanho 37! Mas você pode trocar na loja depois se for o caso…

Para participar você tem que seguir o twitter do Starving e o da checklist e twittar a seguinte frase:

“Quero muito ganhar a sandália linda da @_Checklist_ que o @_starving_ está sorteando! http://migre.me/woS3” Tem que ter o link meninas! Ok? :)

p.s. Meninas, desculpem mas o link antigo estava errado! Digitem a frase acima (o link está certo agora) para participar! :)

Simples né?! Agora é só twittar! Lembrando que basta uma vez ok!?

O resultado sai Domingo! Fiquem ligas!

Boa Sorte!!!! E se quiser conhecer o blog da Checklist, é só clicar aqui! Vale a visita!

Beijos,
Mandy e Gabi

 

38 comentários

  1. Super amei a sandália..,
    meu número e meu niver está chegando…
    PRECISO!!!
    Boa sorte!!!
    beijos

  2. Hj eu recebi o catálogo… tô babando! Sendo que eu acabei de comprar uma bolsa linda!!!!!!

  3. Sandália muito, muito linda!!!
    Mas o sorteio é só pra quem é do Rio, não é isso?
    Pq se eu ganhar, como não moro aí não tenho como trocar o número já que ele é um pouquinho maior que o meu!

    Mas ela realmente é um sonho…

  4. uhm, quer dizer entao que esse tipo de sandalia alonga a silhueta? sempre achei que alongava quando deixava o peito do pé mais exposto possivel, tipo scarpin… sempre me privei desse tipo de sandalia so pensando que eu ia ficar ainda mais curtinha (sou muito mini hahah) vou experimentar! beijos

    1. Oi linda! Tem que ter twitter porque usamos um mecanismo de sorteio que usa um site específico pra isso! Faz um! É rapidinho!!! Beijosss

  5. Já dei RT na msg do sorteio e estou seguindo tb pra participar do sorteio.
    Seguidora: @karinfleur
    Link de divulgação: http:\\twitter.com\karinfleur\status\12223268934

  6. Boa noite, reparei(fucei), q vc ñ tem nem newsletters e nem FeedBurner, seria muito interessante, assim a gnt assinava e receberias as tuas anotações e novi//s qdo tivessem.
    o que achou da idéia
    (não estou me referindo ao googlereader, que funciona como *os favoritos*, não envia mensagens automaticas…)
    abraço, sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.