MAIS DE VICTOR DZENK!

Postamos mais cedo o vídeo que fizemos do desfile de Victor Dzenk que rolou ontem no Copacabana Palace. Agora vamos às fotinhos porque dá pra…

by 

Postamos mais cedo o vídeo que fizemos do desfile de Victor Dzenk que rolou ontem no Copacabana Palace. Agora vamos às fotinhos porque dá pra ver tudo beeeem melhor do que no vídeo, néam..

Deu pra perceber melhor tudo que falamos sobre o desfile, né? Repetindo…”A coleção para o Verão 2011, batizada de Get Up And Boogie!, tem uma pegada da sensualidade dos anos 70 e inspiração nas borboletas da fauna brasileira. Estava cheio de tecidos fluidos, leves e transparentes, calças pantalonas, cortes simétricos e hot pants. A pegada disco ficou evidenciada nos acessórios (reparem no óculos rihanna feelings, haha) e das cores da cartela, que remetem às luzes do neon como o laranja cítrico, amarelo, verde fluor, esmeralda, turquesa e pimenta que estão presentes na marca registrada de Victor, as estampas digitais.”

A maquiagem de Ricardo dos Santos, super colorida também, era composta por sombras de tons bem abertos, como rosas, verdes e laranjas que eram complementados por um delineador forte e grosso. Para completar, lápis branco por fora dos olhos, contornando toda a parte de baixo e o canto interno e muuuito rímel! Na boca, um gloss bem clarinho.

Elke Maravilha, homenageada no desfile com t-shirts descontraídas e modernas, estava lá! Assim como outras celebrities como Letícia Spiller e Luiza Brunet. Nós amamos esse colar fofíssimo da querida Fê do So Shopaholic! O máximo, né? Só esquecemos de onde é, hahaha. Fê, conta pra gente depois! :)

No pós-desfile o buxixo rolou solto antes de todo mundo entrar no salão onde iria rolar uma mega festa! Nós adoramos tudo…o desfile, o buxixo (hahaha) e a festa! Ótimo poder encontrar pessoas queridas! :)

E como nós nunca mostramos nossas carinhas aqui nos posts, resolvemos dar uma “aparecida”, hahaha. Fotografamos nossos looks para vocês verem! Esperamos que vocês gostem! Se acharem bacana, podemos tentar colocar mais vezes.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

15 comments

  1. Meninas, amei o post! Amo o Victor e sua capacidade de criar estampas que tem sua assinatura. A pantalona e a saia nude de cintura alta, estão divinas! E os looks de vcs, um arraso!
    Bjokas – Lu.

  2. também voto para mais looks!!! =)
    estavam lindos!
    adorei o post!!! Esse Victor manda muito!!! (não conhecia!…)
    bjooo!

  3. Como vocês estavam lindas!!
    Amei o batom nude da Gabi (qual é?) e o vestido é lindo!
    E a blusinha bufante e a saia de penas da Mandy tbm!
    Isso é uma ankle boot branca? Parece de plástico.. heheh

    Beijos!!
    Postem mais looks ;)

    1. oi querida!!! é uma ankle boot nude de camurça! :)
      beijaooo

      1. Oi linda! Meu batom é o “Myth” com o “Pretty Please” por cima! Ambos da MAC!!! O Myth é bem opaco e pastoso, então é bom usar um mais cremoso e transparente por cima pra dar uma textura melhor! Funciona com corretivo também! Beijão! G.

  4. As duas são LINDAS!!!! Postem mais looks sim! Mas poderiam dar os créditos das roupitchas rsrsrs

  5. sempre a-ha-sam! estavam liiiiiiundas!

    o desfile deve ter sido incrível!
    muitos beijos!

  6. Adoorei o look de voces.
    De onde é essa saia de plumas ??

    Parabéns pelo blog meninas !

    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!