MAIS DO MTV MOVIE AWARDS!

Bom, o MTV Movie Awars acabou de acabar e aqui estamos nós para mostrar mais um pouquinho do que passou pelo tapete vermelho de lá!…

by 

Bom, o MTV Movie Awars acabou de acabar e aqui estamos nós para mostrar mais um pouquinho do que passou pelo tapete vermelho de lá! Postamos os primeiros looks que mais gostamos que passaram por lá. Vamos aos outros:

Coincidência ou não, os que vieram depois não chamaram tanto a nossa atenção assim, tirando o de Jessica Biel e o de Kristen Stewart que nós gostamos. Apesar de termos um pouco de implicância com a Kristen por estar sempre com a mesma cara de paisagem, achamos o look e o penteado bonitos! E vocês?? Audrina Patridge podia ter umas aulinhas com sua colega Whitney Port, né?? Ela estava parecendo um globo de espelhos. O mesmo poderia fazer Paris com sua irmã Nicky. Não que esse seja o melhor look dela (o penteado é lindo), mas ela sempre aparece com produções melhores do que as da irmã, né? Até apareceu nesse Look do Dia.

Adoramos reparar nos detalhes…nos acessórios, unhas, sapatos..

Apesar de não termos gostado do vestido de Audrina, a sandália era bem interessante. Talvez se ela tivesse colocado ela com um vestido mais sóbrio teria ficado melhor. Que nem a Whitney…o vestido que ela usou ficou ótimo com esse sapato! É tudo questão de balancear a parte de cima com a de baixo. Nós adoramos esse esmalte e os anéis quádruplos da Kristen Stewart! Só deve ser meio ruim de usar ele, né? As unhas estava bem inspiradas, diferentemente dos outros eventos onde só vemos tons neutros e pessoas sem esmaltes! =/ Mas o que mais gostamos mesmo, assim como o look, foram os acessórios de Lucy Hale! Esse colar de spykes pretos é lindo e super diferente para se usar numa ocasião dessas. Ficou ótimo na combinação com o vestido e misturado com outros acessórios e penteado mais glamuroso criando o equilíbrio ideal. Por isso que adoramos o Movie Awards! Sempre tem looks bacanas e inspiradores.

Gostaram meninas?? Qual o preferido de vocês?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. Tinha esse mesmo problema ..Mas e9 sf3 vocea lixar dentiiirho e pintar de uma cor que ne3o seje forte (TIPO : BRANCO ) quando tiver grande vocea pinta da cor que quiser (porque fica feio vocea pintar de uma cor muito chamativa ela estando pequena pois ire1 chamar muita atene7e3o)Beijoos*!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!