LOOKS MTV MOVIE AWARDS!

Está rolando essa noite (nesse momento), o MTV Movie Awards! Nós adoramos esse evento porque os looks que aparecem por lá são, além de mais…

by 

Está rolando essa noite (nesse momento), o MTV Movie Awards! Nós adoramos esse evento porque os looks que aparecem por lá são, além de mais moderninhos, perfeitamente copiáveis! Algumas celebrities já passaram por lá e nós vamos colocar aqui o que nós gostamos mais até agora..

Esses foram nossos preferidos até agora. Quais vocês gostam mais? Nós amamos o da Lucy Hale! Estamos acompanhando tudo e vamos mostrando aqui. Já apareceu coisa feia também! hahaha Depois tem post!! Aguardem!

Beijos,

Mandy e Gabi

7 comments

    1. mtoo, né?? nos adoramos ela em red carpets!! sempre arraza!!!! :)

  1. Adorei o look da Whitney Port! Mas também gostei muito do da Anna Kendrik. Muito lindas!

    1. oi linda!! a whitney está linda mesmo!!! adoramos esse penteado com altinho tipo 60s! vamos fazer post dpois com os detalhes dos looks e makes! :) :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!