MEIAS NOVAS DA ASOS!

Nós somos fãs do Asos! Já fizemos comprinhas lá algumas vezes e com a falta das meias do momento por aqui eu, Mandy, resolvi adquirir…

by 

Nós somos fãs do Asos! Já fizemos comprinhas lá algumas vezes e com a falta das meias do momento por aqui eu, Mandy, resolvi adquirir algumas no site. Demorou uns dois meses para chegar! E temos ouvido de algumas meninas que tem demoramo mesmo. Não sabemos se é um problema da própria Asos ou dos correios daqui. A gente acaba “esquecendo” um pouco que comprou e um belo dia, quando a gente menos espera, um pacote da Asos está sobre a mesa da sala! hahaha Demorou, mas o que importa é que chegou e são lindas! :)

Meias de poás e coração já são “velhas” conhecidas e queridas nossas (alô Renner, cade a reposição do estoque?), mas a com listras irregulares chamou muuito a nossa atenção! Ela não tem pezinho, é tipo legging mesmo. Adoramos!

Achamos mais esses modelos interessantes no site. As meias tipo bermudinha de ciclista são super versáteis e ficam lindas por baixo de um short jeans podrinho, saias mais curtas, blusas mais longas ou junto com outra meia calça diferente. Essa opaca com cortes transparentes é linda também. Os corações também aparecem na versão cinta-liga e risco.

Tem para todos gostos e preços. Algumas estão em promoção (essa de listras, por exemplo) e saem até por u$6,76!

Beijos,

Mandy e Gabi

26 comments

  1. Menina, eu nunca fui muito de comprar meia-calça porque o calorão daqui de Recife não me permite usá-las, mas fiquei apaixonada pelos modelos que você postou e nem consigo decidi uma só pra comprar! ahahhaa
    ameiii! :*

  2. Meninass! Olha eu aqui de novo!! Descobri um site, lingerie.com.br que tb vende uns modelos super diferentes. Eu comprei uma rosa de bolinha branca! Foi R$ 26.00. Eu recomendo o site que alias vende “otras cositas más”.

    Beijooo!

    1. hahahaha “otras cositas más” é otimo!! haha adoreiii..tem outros produtos bem zégzis lá, né?? hahaha mas tem umas meias mtoooo bacanas lá!!! tks again lindona!!!! :*

  3. vi hj na Renner do barrashopping a meia de poá e de corações

    1. poxa, fui ontem na do rio sul e não achei! alias, ja fui na renner umas 10 vezes hahaha e so vi a de “lacinho”, que na verdade, são 2 triangulos!

  4. Como disse a Nayara, no calor aqui do Recife nem rola mesmo usar meia-calça! Mas as meias estão lindas, dá até aquela vontade de viajar para um lugarzinho frio!!!

    1. Algumas são mais fininhas, tipo essa de coração! Aí , é mais tranquilo de usar. Aqui no rio também é bem quente, entao balanceamos as meias com roupas mais leves! :)
      Beijoss

    1. Oi Joy, não fui não! Mas sempre tomamos cuidado para nossas compras não ultrapassarem u$50,00. dizem que eles implicam e podem taxar acima desse valor!
      bjssss

  5. só me tira mais uma duvida, o valor no site ta em euro e vc botou em dólar.. é dólar??

    1. tá em libras..mas lá em cima do lado direito tem a bandeirinha dos eua..aí vc muda pra dolar! :)
      bjsss

  6. Meninas, como vocês fazem pra receber as encomendas? Pq eu já tentei comprar na Asos, sou enlouquecida por mil coisas de lá, mas pelo o que eu vi eles não entregam no Brasil. =/

    1. oi beatiz!!! entregam sim!!! ja compramos varias vezes! sera que vc esta preenchendo tudo certinho?? bjs!!

  7. geeeeente!!! essas de listras sao incriveiss!!!!

    uma moça que faz pesquisas foi la no escritorio ha um tempo e levou umas meias vintages dior, sain laurent de babaaaar! e varias com desenhos só atrás, como essa dos coraçõezinhos atrás fazendo uma linha vertical! acho super zexy!! ainda mais se aparecer só um pedacinho….. atooronn!

  8. As meias são lindas! consegui comprar a minha de poá na Renner!
    Fiz uma compra na Asos dia 12 de abril e até agora nada… que saco! =/

    Beijoos

  9. Comprei as minhas meias calças na Tabio ( http://www.tabio.com.uk). Eles entregaram em mais ou menos 15 dias. Achei otimo e estou apaixonada pelas minhas meias: uma de lacinho, de poá e de coração. Fofaaaasss!!

    bjs

  10. Garotas,
    Tenho um casamento que começa às 16 para ir no final de maio aqui em BH. O clima já está começando a esfriar e estou na dúvida se posso usar uma meia calça de póa preta com o vestido que comprei (um TQC da dress To, super acinturado, na altura do joelho, “verde petróleo”). O que vcs acham? Caso sim, fica melhor usar com um scarpin preto ou com um peep toe papiro? Além disso estou pensando em usar um bolero ou cardigã. Qual a melhor cor? Se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Beijos.

  11. Acho que o problema é dos correios mesmo. Minhas compras do dealextreme demoraram muito!!!
    E comprei a meia de coração tranquilamente na renner…..

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!