CAMISA JEANS + JAQUETA DE COURO!

Que as camisas jeans são super versáteis, isso todo mundo já sabe. Há algum tempo estamos de olho na combinação camisa jeans + jaqueta de…

by 

Que as camisas jeans são super versáteis, isso todo mundo já sabe. Há algum tempo estamos de olho na combinação camisa jeans + jaqueta de couro. E fomos reparando cada vez mais..pode ser porque já estávamos com isso na cabeça e quando isso acontece parece que só vemos isso por aí, né? hahaha Mas o fato é que essa combinação fica muito interessante! Ainda mais agora que o tempo está esfriando (uhulll!) e é ótimo para usar as camisas de um jeito mais diferente.

E vale não só a blusa com a jaqueta, mas olhem como a jaqueta com um colete jeans por cima pode ficar super bacana! Adoramos o sanduíche (iche) blusa listrada+camisa jeans+jaqueta de couro e a da Andy Torres (StyleScrapbook) que é um verdadeiro mix de jaquetas!

O último desfile da Dsquared2, aquele com os copinhos de Starbucks, estava cheio de sobreposições com camisas jeans.

Coletes, jaquetas e até boleros de pêlos entraram na roda!

Essa jaqueta da Nasty Gal já vem com a combinação jeans&couro, adoramos! E no lookbook da Espaço Fashion, essa produção jeans com jaqueta de paetês ficou linda! Um ótimo jeito de usar paetês sem medo de ficar exagerada!

O contraste das duas peças é o que faz a combinação ficar tão legal. Mas existem certos cuidados que temos que considerar na hora da cebola (= vestir-se em camadas)! A jaqueta de couro costuma ser volumosa e limita um pouco nossa mobilidade, então o ideal é que a camisa jeans seja de um tecido bem fino e macio, tipo tencel. Nas mangas e nas cavas da jaqueta tem que ter um espacinho também! Como essas camisas não são lá muito ajustadas, pra você não ficar com uma silhueta muito largona, é melhor usar com uma parte de baixo bem justinha como uma legging ou skinny. Senão, é só usar a camisa aberta com uma peça de roupa justa por baixo. O importante é mostrar que você não é “daquele tamanho”!!!

Gostaram!? Vão aderir!? A gente acha um charme e uma ótima alternativa pra queda na temperatura…

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. aiii, eu nunca tenho ideias muito criativas…acho que nao consigo montar um look! =/

    bjos meninas

    1. oi bidu!! tenta se inspirar nos looks aí de cima!!! são combinações básicas e simples que fazem o look ficar mas lindo! tem que testar! :)
      bjsss

  2. Não tinha pensado nisso ainda! Vou experimentar aqui…
    Valeu pela dica, beijos!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!