PROMO ROTA VINTAGE MELISSA + ESPAÇO FASHION!

Nós sabemos que vocês adoram uma promo! Sempre que dá, fazemos uma por aqui, né? :) A da vez, é um concurso cultural super bacana…

by 

Nós sabemos que vocês adoram uma promo! Sempre que dá, fazemos uma por aqui, né? :) A da vez, é um concurso cultural super bacana em parceria com a Melissa e a Espaço Fashion! A Rota Vintage vai presentar 5 meninas com um kit composto por 3 acessórios lindos (pulseira, colar e brinco) da Espaço Fashion, duas camisetas fofas – tamanho M – também da marca, e quatro pares da Marine + Espaço Fashion nas cores rosa, azul, vermelho e preto!

Para participar, é só mandar uma foto com um look inspirado nos anos 5o! Adoramos o tema!! Tudo a ver com essa coleção da Espaço Fashion e com a Melissa! Aliás, nós cantamos a pedra sobre a volta dos 50s há um tempão atrás, vocês lembram? Então aproveitem e caiam de cabeça na produção, meninas!! Aí, é só mandar para o e-mail promo@espacofashion.com.br, junto com os seus dados pessoais (Consulte Regulamento). O prazo para envio da sua produção é até 05 de dezembro, às 17h00.

A cada semana da promo, 5 fotos pré-selecionadas, por uma comissão julgadora, serão divulgadas no blog da Melissa e no blog da Espaço Fashion.

Dessas 20 pré-selecionadas, sairão 5 grandes vencedoras, também divulgadas nesses blogs no dia 15 de Dezembro.

Nós fazemos parte de uma equipe de blogueiras que serão o juri que irá eleger os looks vencedores. Estamos junto com o Modices, o Hoje Vou Assim Off, o Get The Look, LookMelissa e o Plastic Fantastic.

Para mais informações, confira o regulamento.

Boa sorte para todas!! ;) Queremos ver looks lindos, hein!

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!