STARVING RECOMENDA ::: GUIA DE BRECHÓS DO RJ!

Essa semana rolou, na Livraria Argumento, o lançamento do Guia de Brechós do Rio de Janeiro, da designer Manuela Borges. O guia surgiu, originalmente, como…

by 

Essa semana rolou, na Livraria Argumento, o lançamento do Guia de Brechós do Rio de Janeiro, da designer Manuela Borges. O guia surgiu, originalmente, como seu projeto de conclusão do curso de Comunicação Visual, na PUC-Rio. Hoje, tomou vida própria e é leitura obrigatória para quem adora andar atrás de pechinchas, peças especiais e únicas que a gente só consegue encontrar nesse mundo mágico dos brechós! Nós somos super fãs e adoramos garimpar por aí. Concordamos com a Manu, e também achamos que, além de uma questão de consciência ambiental, é lá onde encontramos os verdadeiros achados. “O que não serve para um serve para outro. Não importa se uma peça tem um ou dez anos, se foi usada duas ou duzentas vezes. Uma roupa comprada em brechó será sempre nova para você”, diz Manuela.

O Guia conta com 62 endereços bacanas da cidade, divididos por bairros. Um verdadeiro mapa da mina dos endereços secretos de stylists, modelos, figurinistas e aficionados por moda. O preço é super amigo, custa em média r$25,00. Na Livraria da Travessa está em promoção por r$19,75.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

3 comments

  1. vocess foram nesses brechos? sao bonss? vale a pena comprar o livro? hehe bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!