YOUNG FASHIONISTA :: WILLOW SMITH!

Se você acha que Lourdes Maria é muito nova para ser fashionista e que as coisas estão começando cada vez mais cedo, vai se espantar…

by 

Se você acha que Lourdes Maria é muito nova para ser fashionista e que as coisas estão começando cada vez mais cedo, vai se espantar em saber a idade da mais nova carinha fashion: 9 anos! Willow Smith, filha de Will Smith, tem chamado muito atenção ultimamente devido aos seus looks estilosos. Atualmente, a família Smith tem feito várias aparições por causa do filme Karate Kid, onde Jaden Smith, irmão de Willow, atua. Willow está sempre acompanhando as estreias mundo a fora e cada vez com um look mais ousado que o outro. Vocês provavelmente devem ter visto esse look de combinação de oncinhas em algum lugar por aí.

Isso sem contar os diversos tipos de penteados com trancinhas, topetes, moicanos, … O mais atual, e mais ousado também, é raspado na lateral. A menina tem até feito photoshoots por aí.

Ela já tem até stylist, gente! Mariel Haenn, a stylist, disse recentemente que Willow realmente se inspira em Rihanna (que também é sua cliente) e que ela sabe exatamente o que gosta e o que não gosta.  Ela está sempre com combinações ousadas de estampas e usa peças super diferentes, como esse calça-tênis rosa.

O estilo, e talvez interesse, da menina começou desde cedo. Sempre acompanhando o pai e a família nos eventos, Willow já aparecia com produções cheias de personalidade. Será que desde cedo ela já opinava nas roupas que iria usar, ou será que teve algum tipo de “imposição fashionista”?

Será que assim como Lourdes Maria, Willow também seguirá carreira fashion? Dizem por aí que a menina já pensa em desenhar sua própria linha de roupas.

Vocês acham que esse início tão precoce no mundo da moda pode ser prejudicial? Ok, Suri Cruise é bem mais nova e já mostra traços fashionistas, mas ela ainda está na fase onde a mãe escolhe a roupa. (Será?)

Beijos,

Mandy e Gabi

11 comments

  1. acho ate legal ela ser assim, com 9 anos tb ja gostava de ver os editoriais da capricho hahaha mas esse cabelo a la dellal é demás né?

  2. Haha! Muito lindinha essa menina. O interessante é que, mesmo sendo “fashionista de Hollywood,” ela não deixou de ser criança, e dá pra identificar roupinhas tipo Gymboree, Children’s Place e até Hot Topic. Bem American kid que gosta de mall mesmo.
    Muito bom o post!

    1. É verdade janette!! Concordamos completamente!
      Não é que nem, por exemplo, a irma da miley cyrus que usa roupa de “crianca” mas que parece roupa de piriguety, né? hahaha

    1. É! o irmao dela é super estiloso tb, né? eles tem a mesma stylist! hehehe
      :*

  3. olá , eu gostava de saber quais sao as marcas das roupas da willow smith , por favor se souberem digam-me sff

  4. ah!ah na verdade ela tá conquistando seu espaço pelo visto vai se dar muitissimo bem o seu trabalho é demais…………tb eu achu o estilo da willow smith divino amo sua personalidade deve ser super legal ser uma diva mirim……..

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!