SAINDO DO ARMÁRIO ::: VIAGEM À EUROPA!

Esse post inaugura uma nova sessão no blog: a “Saindo do armário”!!! Nessa sessão a gente ajuda quem estiver com alguma dificuldade ou dilema na…

by 

Esse post inaugura uma nova sessão no blog: a “Saindo do armário”!!! Nessa sessão a gente ajuda quem estiver com alguma dificuldade ou dilema na hora de se vestir, seja pra algum evento, situação ou uma repaginada no estilo.

Pra começar, fomos ajudar uma das nossas colaboradoras e rosto do blog (a comedora de batom do nosso banner) – Luisa Motta. Ela está às vesperas de embarcar pra Europa por 5 semanas e queria umas idéias de looks com peças que fossem versáteis pra reduzir o volume nas malas.

Luisa e metade do armário em cima da cama diante da indecisão do que levar! A única certeza por enquanto, é o passaporte…

Ela pediu ajuda para 3 looks: um pro dia, outro pra noite e um especial pra festa à fantasia que ela vai ter lá.

Look dia

Pro dia, ela pediu pra gente escolher uma roupa que ela pudesse usar com tênis, já que ela vai andar muito por lá. A gente optou por uma roupa mais “sport” pra ela ter bastante conforto e pra  combinar com o tênis.  A legging de tecido grosso bem comprida e o casaco “edredom” desempenharam bem esse papel. A mochila é perfeita pra quem vai andar o dia todo porque divide o peso nos dois ombros. Pra finalizar um óculos wayfarer cinza!

Look noite

Pro look noite ficou fácil, porque a Luisa tem esse sobretudo curto lindo! A gente escolheu um Little Black Dress porque ela vai poder usar muitas vezes. Depois foi só incrementar com acessórios: uma boina de tricô preta, pérolas, uma meia-calça trabalhada, uma clutch preta e o scarpin rosa vintage. Levar coisas em tons neutros facilita na hora de combinar, assim você precisa de menos roupas na mala. Se aonde você vai é mais frio, vale colocar um pulôver entre o vestido e o sobretudo ou uma blusa de manga comprida embaixo do vestido.

Look festa à fantasia

A festa à fantasia da Luisa na Alemanha, tem o tema “Rockstars & Groupies” e a gente buscou fazer uma fantasia com as roupas que ela já estava levando. A roupa de groupie inclui a legging e o wayfarer do look dia, uma jaqueta de couro, duas regatas sobrepostas, uma delas de renda e sainha jeans detonada. Pra finalizar, bolsa transpassada e scarpin de verniz. Todos esses itens ela pode usar na viagem em outras ocasiões! O cigarro é só figurativo hein gente?

Agora é só esperar ela voltar pra ver se deu certo!
Boa viagem Luh!

E você gostou? Quer participar? Manda um e-mail pra gente contando seu dilema em starving@starving.com.br!*
Beijos,

Mandy e Gabi

* Só pro Rio por enquanto…

7 comments

  1. amei o segundo…
    invejinha branca do sobretudo bafho!
    e o terceiro… podia ter uma corzinha né?
    arrasa no make-up gata.

  2. gente ameiiiiiii
    a luli ficou LINDA…
    E ela ta muito chic para embarcar pra Europa…

    Querem vir aqui fazer igual comigo rumo a nyc no carnaval meninas????
    Eu até viraria matéria feliz da vida!!!!

    Amei demais esse post!

    Jooooo

  3. Não conhecia o blog e logo o primeiro post que leio, amo. Os looks ficaram lindos.

  4. Vou para Europa em julho – pleno VERÃO- e preciso de sugestões de roupas, combinações. Já adianto que amo jeans e camiseta. Me ajudem !!!!

    1. Oi linda! Manda um e-mail pra gente dizendo pra quais países você vai e por quanto tempo que talvez a gente possa te ajudar! O ideal é levar o mínimo possível pra você ter espaço na mala pra volta!!! hahaha… Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!