SHOW DA LADY GAGA!!

Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei em NY, foi tentar comprar ingressos para o show da Lady Gaga no Madison Square Garden. Mas…

by 

Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei em NY, foi tentar comprar ingressos para o show da Lady Gaga no Madison Square Garden. Mas como já era esperado, estavam todos esgotados! Quando soube desse show que ela iria fazer no Rockefeller Center hoje de manhã para o programa Today Show, tratei de me organizar para ir lá. E tudo estava conspirando, já que hoje não tive a minha primeira aula! Não sou nenhuma mega fã dela, mas gosto das músicas e convenhamos, ela é um ícone, né? E já que estou aqui não poderia deixar de ir, né? Então, lá fomos eu e a Marcela (@marcelaprado_), que também está fazendo o curso no FIT, as 5 da manhã para assistir o show.

Estava lotado e as ruas em torno do Rockefeller Center estavam entupidas de gente..tipo, muita gente mesmo! Empurrões e cotoveladas à parte, foi legal ver Stephanie Germanotta Gaga ao vivo de “perto”. Gente, é impressionante como as pessoas são loucas por ela!! Tinha gente desde ontem de manhã na rua esperando. E tinha de tudo…crianças, jovens, adultos e até idosos!


Achei esses cartazes muito engraçados. E é claro que a empolgação rolou solta nas caracterizações também, né?? Tinha muita gente botando o Lady Gagismo pra fora! Registrei alguns que estavam na minha área de alcance, hahaha.

Para quem quiser ver um poquinho melhor como foi, tem esses vídeos de algumas das músicas que ela cantou durante o programa.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8ckNWOnvpgc]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=vIsvAv6GO90]

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NQyFITb74Oo&annotation_id=annotation_223740&feature=iv]

Gostaram?? Foi uma experiência, no mínimo, interessante.

Beijos,

Mandy e Gabi

4 comments

  1. Aiiiii que invejinha, quero muito ir no show dela qdo ela vier (ela ia vir né? )
    adorei as pessoas caracterizadas , acho que vi no Ego umas outras fotos.
    beijos

  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeii..perfeitooo..loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pela gaga..tenho uma coleção inspirada nela, e quase todas as make up’s me inspiro nela tb..noooooossaaa amei o post!!!! aproveitou pouco hein?! sem aula neh?! hahahaha boa estadia ai..e conta tudo pra gnt! bjooss

    1. vc foi menina?!?! achei que vc ja tivesse ido embora!!! :( pena que a gnt nao se viu! viu o post do nosso encontrinho???
      beijos queridaaa
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!