THE SHOE GALLERIES – SELFRIDGES

A Selfridges é um marco em Londres, parada obrigatória na famosa Oxford Street. Ela é a segunda maior loja da Inglaterra, só fica atrás da…

by 

A Selfridges é um marco em Londres, parada obrigatória na famosa Oxford Street. Ela é a segunda maior loja da Inglaterra, só fica atrás da igualmente célebre, Harrods. A loja ainda tem mais três filiais, mas essa é a mais tradicional e completou 100 anos em 2009. Lá se vende itens de luxo em geral. Mas mesmo que você esteja sem verba como nós, vale a visita! Recentemente eles inauguraram a The Shoe Galleries, o maior departamento de sapatos do mundo! Isso mesmo que vocês ouviram! Carrie Bradshaw teve palpitações agora…

A loja está em festa e o tema é sapato! Lá dentro, todos os caminhos levam ao espaço. Nas portas, você é recebido por sapatos gigantes! O espelhado é um espetáculo. No andar da galeria, tem um corredor com manequins e sapatos expostos. Um dos homenageados é Alexander McQueen, que aliás, é lembrado em todos os cantos de Londres. Merecido.

A Galeria tem vários ambientes, cada um com uma decoração e ambientação diferente! A oferta de produtos lá é enorme e tem pra todos os gostos e quase todos os bolsos. Além dos salões maiores, existem algumas lojas de marcas bem prestigiadas como Chanel, Prada, Christian Louboutin, Jimmy Choo, Gucci e Fendi, entre outras… Um momento de orgulho foi ver o stand das Havaianas lá! Ponto pro Brasil!

Esses são alguns sapatos legais que tinham por lá! Esse modelo do Nicholas Kirkwood é exclusivo pra Selfridges. O sapato de penas de Kurt Geiger tem muito jeito de sapato pra passista, mas ainda assim era bem legal. Um dos it-shoes que tem na loja é o sapato com “crina” da YSL, um máximo! Pra celebrar o lançamento do espaço, a Selfridges colocou à disposição das clientes uma cabine fotográfica onde você pode tirar fotos com os sapatos! Muito legal! Ainda dá pra gravar uma mensagem se quiser… Eu (Gabi) escolhi os sapatos o mais “gráficos” possíveis pra tirar a foto e mostrar pra vocês!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. hahahahhaha ameiiiiii gabi!!!!!!
    amei suas fotinhos com os sapatos tb!!!!

    mais um post baaapho de london!!! to amando tudoo

    queria ta ai com vc!!!! :/ miss uu

    <3 <3 u!
    M.

  2. Mandy ou Gabi, nao lembro qual de vcs fez o post sobre os cremes de cabelo. vcs sabem me falar se cobram pra entregar no texas? vai dar quase uns 100 dolares, bjs.

    1. oi querida!! fui eu, mandy, que comprei no site da rickys! olha, pelo que eu me lembre, nao teve frete nao..acho que acima de uma certa quantia é grátis! tenta ver lá no site :)
      beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!