TOPSHOP HEAVY DUTY COLLECTION

A linha de maquiagem da Topshop parece ter dado certo! O stand de make da filial de Oxford Street está sempre cheio. Há pouco tempo, eles…

by 

A linha de maquiagem da Topshop parece ter dado certo! O stand de make da filial de Oxford Street está sempre cheio. Há pouco tempo, eles lançaram a linha heavy duty pro Outono-Inverno europeu. Ontem, eu (Gabi) passei por lá e pude conferir e testar os produtos pra ver se os produtos são mesmo bacanas. A coleção foi inspirada nas garotas da California (efeito Katy Perry?) e tem cores bem escuras e marcadas.

O legal da coleção é que ela oferece produtos para um make de efeito com poucos itens em pouco tempo. O foco é o olho mesmo! O Khôl Dust é perfeito para um olho esfumado rápido. Os lápis Bold Liner também são ótimos pra isso e ainda server pra sair do preto. O marrom fica bem acobreado e com efeito metálico. Já o grafite é lindo também e tem um glitter prata que fica lindo! Adoramos os cílios postiços, principalmente o de mini-plumas pretas. Os esmaltes sempre são o primeiro produto que a gente olha, e esses não decepcionaram! São todos metálicos, mas nada espalhafatosos e realmente lindos. A gente gosta muito das maquiagens da Topshop porque sempre tem uma novidade legal e os preços são honestos.

Algo muito legal dos produtos são os tutoriais do site da marca! Nós postamos aqui alguns deles que mais gostamos, mas já saíram edições mais novas que valem o clique…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. Oi Livia!
      Infelizmente o único site que encontramos que vende make de lá é o da Topshop e ele não entrega no Brasil! =/
      Vale mandar um e-mail pra lá cobrando isso… =)
      Beijossss G.

    1. Oi Hannah!
      Infelizmente Topshop só tem na Inglaterra e EUA! =/
      Beijossss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!