TOPSHOPPING!

A Topshop é a fast-fashion mais top de todas (trocadilho, hahaha). A loja de NY, que abriu não tem muito tempo, fica na Broadway com…

by 

A Topshop é a fast-fashion mais top de todas (trocadilho, hahaha). A loja de NY, que abriu não tem muito tempo, fica na Broadway com a Broome, no Soho, perto de várias outras lojas como MNG, H&M, Uniqlo, Forever 21, … Assim que você entra na loja já sente que o clima é diferente das amiguinhas mais “pobrinhas” hahaha e a vitrine de sale é ainda mais convidativa.

Pode ir esquecendo os preços amigos da Forever 21 e H&M. A Topshop é bem mais cara que essas lojas, mas a qualidade das peças é bem melhor. As araras de sale são bem convidativas e os descontos são realmente bons e os preços ficam mais próximos aos das coleguinhas.

São 3 andares divididos por estilos e sessões (tem masculino também, a Topman) tipo a de jeans ou a Boutique, onde tem vestidos de festa mais arrumados e a coleção da Kate Moss. Lá os preços são mais salgados.

As araras estão repletas de peças florais e com poás. Tem vários jeans estampados (tendencinha?) e muitas peças com renda, desde blusas e saias até sapatos!

A organização da loja é incrível e é quase impossível ver uma peça fora do lugar ou um amontoado em alguma bancada. Até a área reservada para as peças em sale são super organizadas e divididas por tamanhos e por tipo de peças. Tem as araras dos vestidos, a das saias, calças e outra para casacos e jaquetas.

Os provadores (tem vários em cada sessão e andar da loja) são lindos e grandes! Dá para experimentar tudo tranquilamente e analisar se a roupa ficou realmente boa sem ficar grudada no espelho, hahaha. A Forever 21 da 34st tem os piores provadores ever!! Porém, nem tudo é uma maravilha…e se tem uma coisa que me deixa nervosa quando vou fazer compras é ficar carregando tudo que quero experimentar no braço. O peso e os cabides começam a machucar e acaba que as vezes você não consegue olhar tudo que quer e vai experimentar logo as peças que já pegou pra se livrar do peso, não é verdade?? hahaha A loja não tem sacolas!! Não que a gente não esteja acostumada com isso, né? Porque a Zara também não tem. E outra coisa que me deixa estressada nessas lojas é que na maioria das vezes a gente não pode levar os acessórios para o provador com a gente, então eles ficam “guardados” do lado de fora. Eu sou muito azarada com isso porque quando saio e vou pegá-los de volta, sempre tem um que sumiu misteriosamente. Na maioria das vezes, é o acessório que eu mais gostei, hahaha. Aí tenho que lembrar onde tava e torcer para que tenha mais um ainda! Isso acontece com vocês também?? Dá uma raiva….

Os acessórios estão incríveis!! Cheios de anéis gigantes, vários deles com bichos (tendencinha II?), statement necklaces, colares lindinhos com pingentes fofos, … enfim, é de pirar ainda mais porque vários deles estão em promoção! Os sapatos da Topshop também são lindosss e tem uma área da loja grandinha só para eles. São umas das coisas mais caras das lojas. Mas os acabamentos são bons e tem cada modelo lindo…Essa sapatilha vermelha de coração parece que teve uma inspiraçãozinha, não?? hehehe

Uma das coisas que estava mais ansiosa para conhecer era a linha de maquiagem! Fiquei um pouco decepcionada com o destaque que ela tem na loja. É basicamente uma estante e duas bancadas (dá para ver numa foto mais acima). Mas as cores são realmente bonitas e as embalagens então, nem se fala…

Os crayons são lindos e todos tem brilhinhos (nós ♥). Adorei o Midnight e acabei levando. Fiquei triste que não tinha o Sundance stick! Ele é lindo! Nós ficamos in love por ele no segundo vídeo desse post. As cores dos produtos são bem pigmentadas e a fixação é ótima! Os batons em forma de lápis são bem legais também. Aqui embaixo tem uma foto dos produtinhos que levei pra casa:

Esmalte | 001 Feisty

Batom | Brighton Rock

Batom (lápis) | Rosa

Crayon | Midnight

Kohl | First light

Blush cremoso (não tá na foto :( mas é esse aqui) | Flush

Gostaram? Amanhã tem post com vários produtos legais (e baratinhos) da Duane Reade!

Topshop | 478 Broadway & Broome, New York

Beijos,

Mandy e Gabi

12 comments

    1. thanks lindona!!!! saudades!! vamos combinar um encontro em agosto???
      beijosss
      M.

  1. Quero morrerrrrrrrrrr pq tô tão longe de uma TopShop!!!!!

    Quero tudo, principalmente os sapatos!!!

    bjkass,
    Beta

    1. Eles tem que começar a entregar pro Brasil, né?? Imagina…falência, hahaha!
      Beijossss!
      M.

  2. Noooossa, morri com seus posts de NY! Estou amando meeesmo, principalmente pq vou pra la em dezembro pela primeira vez! Aproveite bastante e continue com os posts! Ja to montando meu roteiro e minha wishlist com base no que eu ando lendo… haha
    beeijosss

    1. que bom que vc ta gostando!!!! :) to com várias ideias e posts com dias de lugares pra fazer ainda!! vai olhando mesmo e anotando, hehehehe
      beijao!!!!
      M.

    1. pqqq??? nao tinha aberto ainda???
      eh mtooo legal!! nao deixa de ir na proxima vez! :)
      M.

  3. Por que não tem uma loja dessas aqui no Brasil? :(
    Usaria tudoooooo! Mas amei muito a meia calça floral da 3º imagem.

  4. Geente to morrendo com esses posts!
    Pq as nossas lojas de fast fashion tem que ser tão ruins hein? haha Inveja dessas americanas e europeias com essas lojas lindas.

    Mandy, qual o preço do esmate da TopShop? Beeeijos ;*

  5. Ola
    Ando fascinada com a topshop…
    So uma perguntinha: num outro blog disseram que as compras acima dos 100dolares em qualquer loja em NY nao paga impostos é verdade?

    Me ajuda por favor

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!