VALEN :: A MULTIMARCAS COOL/CHIQUE CARIOCA!

Quem é do Rio e anda pelos arredores do Shopping da Gávea, ou quem já viu no banner aqui do lado, certamente já conhece ou…

by 

Quem é do Rio e anda pelos arredores do Shopping da Gávea, ou quem já viu no banner aqui do lado, certamente já conhece ou ouviu falar  na Valen. Lá é endereço certo para achar as marcas mais bacanas em uma seleção de primeira feita por Renata Franco e Martha Lahtermaher, irmãs e sócias da loja que estão sempre atualizadas com tudo que está em alta.

E quem já teve a chance de conferir o blog delas, talvez já tenha percebido que é a gente que escreve ;) Tão bom poder ficar por dentro de todas as news (só a Nossa Senhora do Visa que não curte muito, hahaha), é cada peça linda, viu! Rolou lá semana passada, um preview de Inverno 2011 com 5 produções. Vamos conferir?

Para saber certinho de onde é cada peça, é só clicar aqui.

Além de todas essas marcas bacanas, também tem vários acessórios lindos. A novidade? Além de roupas da 284, as bolsas “I’m not the original” estão lá! Tem a PS1 de moletom e camurça e a Céline mini box camel e vermelha (Mandy já tem a dela!). Também tem bolsinhas fofas bicolores da Juliana Jabour e suas famosas botinhas do último desfile.

A Valen também tem sua própria etiqueta, que nesta coleção conta com peças estampadas, muita renda, brilho..tudo lindo e delicado! Vale a pena conferir! E para entrar no clima de inverno (chega logo!), os pulls são a pedida da vez! Parece que vêm com tudo mesmo. Esse da 284 é uma graça!! Outo item que promete (e muito) na próxima estação são as calças vermelhas…podem apostar.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

9 comments

      1. oops..li rapido e achei que vc tava perguntando qual era, hahahha
        foi R$390

        beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!