AFINANDO O BICO!

Já se espalhou. Parece que a onda do bico fino voltou mesmo. Esse retorno começou no desfile de Fall 2010 da Louis Vuitton, vocês lembram?…

by 

Já se espalhou. Parece que a onda do bico fino voltou mesmo. Esse retorno começou no desfile de Fall 2010 da Louis Vuitton, vocês lembram? Fizemos até esse post na época que falava da volta dos 50’s. Não deu outra, as flats de tachas do Valentino vieram para firmar esse comeback. Não só atiçaram mais ainda o desejo pelos sapatos de bico fino, como entraram para quase todas as wishlists fashionistas. É claro que não demorou muito para que surgissem vários modelos inspired por aí.

A Shoestock acabou de lançar esses modelos na sua coleção de Inverno. Ah, e vende pelo site. Já fizemos um post contanto a experiência de comprar na loja online deles. A Imporium não ficou atrás e está com vários sapatos fofos de bicos finos. Além dos “Valentinos”, adoramos esses dois, um em estilo tipo oxford e o outro todo de glitter que foi intitulado Alexa. Bem sugestivo, não? ;) A Pop Up Store também tem a sua versão, mas o preço é um pouco mais salgado que o das outras.

E aí, vai aderir? Será que o bico fino veio realmente pra ficar?

Beijos,

Mandy e Gabi

15 comments

  1. Vc acha mico comprar este modelo Valentino da Shoestock? Quando alguma coisa está na crista da onda da moda eu sempre fico em dúvida se eu gostei mesmo ou se estou sob efeito do consumismo…

    1. Oi Querida,

      Pois é! Essa é a grande questão quando algum item vira “desejo” máximo de consumo, né? Várias lojas começam a fazer suas versões e todo mundo passa a comprar..lembra das clogs? A mesma coisa…

      A gente não gosta de primeira, aí vamos nos acostumando com o tempo (de tanto ver o produto por aí), dpois passamos a achar tranquilo e o próximo passo é virar objeto de desejo, hahhaha aí a gente vai lá e compra..
      Eu, particularmente, não curto muito sapato de bico fino, principalmente quando tem “saltico” ou saltão…prefiro quando é flat mesmo.

      Agora, quanto a comprar na shoestock, nao acho que tenha o menor problema..hje em dia tudo é “inspired” de algum lugar, hahahah..se vc gostou mesmo, aproveita o preço amigo $$ e compra! ;)

      Beijos!!!
      M.

      1. Pronto. Era aquele empurrãozinho que eu precisa! bjks!

  2. Nunca deixei de usar bico fino. Meu namorado sempre brinca falando que é pra “matar barata em quina de parede” uahuahuah.
    Mas msm assim adoro!
    Beeeijos

  3. Não sei se acostumei ou se achei lindíssimo de verdade mas fato é que o Valentino me conquistou hehehe o da Pop up eh divino mas o preço na minha opinião não compensa. A própria Forever está com várias sapatilhas com bico fino também, o que particularmente prefiro, pois com salto não gosto tanto. Acho que veio, só não sei se vou aderir hehehe beijos Ju
    http://www.useinaoqueromais.blogspot.com/

  4. Amei saber que tem na Imporium! E com um preço beeem mais digno que esse da Pop Up Store, né? Vou aderir sim! :-)
    Bjs!

    1. pode ser coincidencia, pq eu tenho posts agendados e pela 2a vez vou apagar =xxx o 1o foi há um tempinho, sobre saia longa, que uma blogueira daqui da minha cidade postou e apaguei o meu, apesar de já está prontinho, mas taava agendado pra outro dia.. e agora, sobre os scarpins.. quando vi o título não creditei =P maaaas todo mundo fica louco pela mesma moda.. essas coisas acontecem mesmo, vou tentar mudar o foco e citar que já vi em outros blogs pra não perder o trabalhão que tive novamente!

      Por experiência própria [nem tenho tanta assim], o post devia tá agendado! ;)
      bjos meninas

      p.s. queria taaaanto um velentino [in$pired, lógico] pra mim]=D

  5. Geente do céu, eu particularmente achei um tanto horrendo! Não gosto nem nunca gostei de sapatos de bico fino, e esses então…
    tá, passo pra quem gosta! =P

  6. Na C&A tem um sapatinho parecido com esses e muito baratinho, além de ser bonito.

Comments are closed.