CROPPED CHIQUE COM JESSICA ALBA

O MTV Movie Awards deste ano acaba de terminar. Esta que é uma das premiações mais descontraídas do mundo dos red carpets sempre conta com…

by 

O MTV Movie Awards deste ano acaba de terminar. Esta que é uma das premiações mais descontraídas do mundo dos red carpets sempre conta com uns looks interessantes que podem servir de inspiração para nós, reles mortais. Olha só que graça esse modelito da Jessica Alba:

jessica-alba-mtv-movie-awards-look-cropped-kenzo

Amei essa saia de neoprene da Kenzo, que dá aquele volume e tem um caimento ótimo! Esse modelo bem armado e comprido é perfeito para usar com uma parte de cima mais zegzy como esse top pequenino e justinho. Como vocês sabem, acho essa tendência cropped uma graça (apesar da saturação), mas não sou muito fã do umbigo de fora, rs. Adoro quando é só um pedacinho de barriga aparente, como no caso da Jessica Alba! Muito mais elegante… E claro que a proporção compensada da saia com o top ajudou a deixar tudo mais harmonioso.

Concordam?!

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Adorei a cor da saia!!
    Tb só gosto qnd eh um poquinho assim, gabi.. Kkk

  2. Dinheiro não é bom gosto mesmo, né? Parece que enfaixou os peitos, rs… e essa saia “saintropeito”??? Aff, não rolou não…

    1. Também adorei! Só precisamos achar uma saia assim, né?
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!