LINDSAY, PIPPA & UM VESTIDO!

O que Lindsay Lohan e Pippa Middleton poderiam ter em comum? Aparentemente nada, né? Mas Lindsay apareceu no casamento de Kim Kardashian neste último sábado,…

by 

O que Lindsay Lohan e Pippa Middleton poderiam ter em comum? Aparentemente nada, né? Mas Lindsay apareceu no casamento de Kim Kardashian neste último sábado, dia 20, usando o mesmo vestido que Pippa usou no casamento de Kate e William, lembram? A diferença, além do botox, estava na cor. O de Lohan era branco (o dresscode do casamento era Black&White), enquanto o de Pippa era esmeralda, ambos da marca Temperley London.

Estamos longe de achar Pippa ou Kate referência de estilo. Ok, elas são elegantes e tudo mais, mas perto da Lindsay Lohan nesse estado,…ficam divinas! hahaha. O que o excesso de sol, botox, etc., não faz com uma pessoa…Ela não parece muito mais velha que a Pippa?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. ai, finalmente alguém que não acha kate e cia referencia de estilo e não fica babando tudo que ela usa!!! Gente, ela é super normal. Como vocês disseram: elegante. Mas só!

    1. Pois é Juliana!

      Não conseguimos entender essas pessoas que só falam do que elas usam.. elas são super normais. São elegantes e só.
      Beijos!!

  2. Pois é, e a Pippa já tem cara de muito mais velha do que os 27 anos. A Lindsay Lohan, além de cara de velha tá com cara de maluca, aquele povo que vai envelhecendo e ficando esquisito por causa de botox e preenchimento labial.

    1. hahhahahaha total!!!

      Exatamente, a Pippa já parece mais que 27, né?? A Lindsay tá muuuito esquisita!!
      M.

  3. Acho que a Kate (a Pippa não) é referencia não por ser estilosa e tal, mas porque deve ter uns 1000 protocolos na hora de se vestir e mesmo assim a produção fica “interessante”, sem parecer que ela roubou do armário da avó dela ou antiquado. Geralmente a maioria das mulheres que tem um dress code tão rígido fica com esse efeito, ou então dá num desastre completo, tipo as primas do principe no casamento!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!