OMBRÉ GLITTER NAILS!

Overdose de glitter nas unhas! A Gabi acabou de postar o esmalte dela da semana aqui embaixo e lá vem a gente novamente falar de…

by 

Overdose de glitter nas unhas! A Gabi acabou de postar o esmalte dela da semana aqui embaixo e lá vem a gente novamente falar de brilho nos dedos! E não é segredo para ninguém que a gente ama glitter em geral, né? :) E como sabemos que tem muitas meninas que gostam também, mas que não conseguem pintar todas as unhas com esmaltes do gênero, resolvemos compartilhar algumas ideias que podem ajudar a resolver essa questão: as ombré glitter nails! Nada mais, nada menos do que uma espécie de degradê de brilho. Achamos bem fofo, delicado e uma ótima opção para fazer algo diferente nas unhas. Alexa Chung foi vista por aí com a sua versão, que é mais escalafobética, em tons de verde. Eu, Mandy, fiz a minha usando os esmaltes Lady Like (Essie) e o Forty Two (POP). O processo é bem simples. Basta passar o esmalte que você quer como base (ou só um esmalte incolor mesmo), fazer uma francesinha com o vidrinho de glitter que você quiser e, finalmente, ir depositando o mesmo esmalte formando um degradê na unha (quando mais próximo da cutícula, menos quantidade de brilhos). Gostaram? :)

Para quem quiser embarcar na onda das unhas brilhosas com mais moderação, ainda existem outras opções tão fofas quanto a ombré: pintar só o anelar, usar flocados (aka glitters gigantes!), francesinha ou meia lua! As opções são muitas, não adianta dizer que acha esmalte de glitter muito “cheguei” porque sempre tem um jeito de “driblar”. ;)

Gostaram? Qual o preferido de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Eu fiz essa semana, degradê de “nada” para azul escuro. Adorei o resultado! Se quiser ver, tem no meu blog… bjs!!!!

  2. Acho lindo, mas todas vezes que fiz ficou meio grosseiro. Acho que um esmalte com glitter fica melhor, ou algum produto específico pra unhas.

  3. acho uma graça, mas nao sei se usaria… talvez uma francesinha nesse estilo.. rsrs. precisa encontrar alguem que mande mto bem pra ficar legal né!

    Beijos!
    FashionStorm

  4. MÉÉÉÉUS DÉÉÉUS! O esmalte flocado está P-E-R-F-E-I-T-O! geente, como é que pode existir um esmalte tãão perfeito??! *O* eu queeeeero! #

  5. QUAL A MARCA DESSE ESMALTE FLOCADO?? ONDE COMPRO? Ameeei!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!