WHAT’S IN MY (TRAVEL) BAG!

Ok, nós sabemos…post mais batido EVER de blog, né? hahaha Mas como eu (Mandy) vim para SP este final de semana e trouxe alguns produtinhos…

by 

Ok, nós sabemos…post mais batido EVER de blog, né? hahaha Mas como eu (Mandy) vim para SP este final de semana e trouxe alguns produtinhos legais que não saíram naquele post das compras de beauté em NY, resolvi aproveitar a oportunidade e registrá-los! :) Ah, a necessaire fofa é da Missoni for Target!Essa canetinha da esquerda é a Eyebrow Extender, da Talika. Ele possui micro “pêlos” que aderem à sobrancelha, incrível! Ando numa fase meio neurótica com a minha e só saio de casa com esse produto, com sombra específica ou com o Define-a-Brow, da Maybelline (que não está na necessaire). Ela sempre foi muito ralinha e achava que qualquer produto nela ficava pesado, mas comecei a me acostumar e hoje em dia acho essencial! O produtinho da Sephora é o Mousse Démaquillante Divine, que anda super bem falado. Realmente ele tira tudo rapidinho, ainda tem essa textura delícia e um tamanho perfeito para levar em viagens! Estamos torcendo para chegar logo na Sephora Brasil! Já falamos do Dark-Circle da Garnier aqui. Realmente dá uma aliviada no olhar cansado e por já ter uma corzinha, alivia bem áreas escuras embaixo dos olhos. Esse creme da Neutrogena é, acredite se quiser, um Anti-Rugas! hahaha É gente, dizem que a partir dos 25 anos o corpo pára de produzir colágeno. A idade chegou, então já garanti um creme desde agora! ;) Esse foi super recomendado pela Allure e li que tem umas das melhoras fórmulas de retinol (vitamina A com ação anti-rugas) do mercado! Alterno ele com o Effaclar Duo, que estou adorando! O Duo é perfeito para quem pele mais para oleosa, mas em NY minha pele fica super seca e tinha que revezar com o da Neutrogena, que também tem ação hidratante. Dizem que esse Effaclar Duo pode ser usado como primer também. Eu testei mas não gostei muito, minha pele ficou um pouco irritada. Ainda da Neutrogena, esse exfoliante Redness Soothing é eficaz e suave. Ajuda a manter a pele sequinha e ainda melhora as áreas mais avermelhadas, no meu caso, perto do nariz. Para finalizar, já falamos da Luster Now nesse post. É um creme dental que deixa os dentes mais brancos instantaneamente! Realmente funciona, senti uma diferença…

Bom, no quesito maquiagem resolvi simplificar e trazer poucas coisas (sempre exagero e trago muito mais do que preciso). A peleta Naked da Urban Decay (maravilhosa!) é perfeita para viagens pois tem os tons mais lindos – e usáveis – de todos! Amei a cor desse paint pot For Effect da nova coleção da MAC, a Glitter and Ice. Lembra um pouco as sombras cremosas novas da Chanel. Ainda nos olhos, delineador da MAC, rímel Bottom Lash da Clinique que ganhei na Sephora, o inseparável Colossal, da Maybelline e uma mini paleta de sombras para a sobrancelha da Wet ‘n Wild bem vagabinha, mas que eu adoro, hahaha. O blush é  o Melba, também da MAC e também inseparável. Para os lábios, o Baby Lips, lançamento da Maybelline que a gente está amando! Tomara que venha para cá! É um lipbalm que hidrata bastante e tem uma leve cor. Estamos viciadas nele e usamos até para misturar ou dar acabamento aos nossos batons. Trouxe dois da Nars que estão entre os meus favoritos do momento, o Barbarella e o Niagara. O primeiro é um rosa bem claro com um pouco de coral e o segundo é um rosa mais fechado com um pouco de vermelho. Ambos são sheer, ou seja, mais transparentes. Não podia deixar de trazer o meu favorito de todos e novinho em folha (já é o terceiro) Kinda Sexy, da MAC. O Ruby Woo também veio junto. Na verdade, nem precisava de swatch dele aí, né? Todo mundo já cansou de saber como é, hehehe, mas como já estava na foto fotografei mesmo assim. Ah, o pózinho mágico da Lanza também sempre anda comigo, assim como o creme de mão da Soap and Glory, o Hand Food, que viciei graças à Gabi! É muito bom mesmo e custou só U$5.00 na Sephora! :)

Gostariam de ver mais posts como este por aqui?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Obrigada por me lembrar do kinda sexy kkkkkkkkkk
    Todas as vezes q tentei compra-lo ele estava em falta. Rsrs
    Tb sou viciada em creminhos p/ mãos.
    Bjs!

    1. Oi Mille!

      Ele é liiindo, meu preferido de sempre! :) hehehe
      Beijos!!

      M.

  2. batido sim, mas a gente ADORA !!! e aí, tá nevando já ? =) que tipo de roupa as pessoas estão usando na rua agora em NY, pro frio ? vou em janeiro, já estou tirando a poeira do casaco de neve.. adoraria um post sobre roupa de neve em NY, se vcs tiverem um tempinho =)

    1. Oi Luiza! Que bom que gostam! :) hehehe

      Eu voltei de NY semana passada! :( Mas to sabendo que o frio piorou! Tem feito mínimas de 5, 4, 3 graus..
      Mas se você vai em Janeiro se prepara, é teeenso! hehehe
      Boa ideia, quem sabe não fazemos um post com dicas de looks e lojas para comprar casaco lá?! Thanks!
      Beijosss!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!