LOOK DO DIA ::: FLAVIA LINDEN

Flávia Linden faz o maior sucesso no Lookbook.nu – nosso site preferido de looks! Suas produções estão sempre entre as primeiras da página. Ela já…

by 

Flávia Linden faz o maior sucesso no Lookbook.nu – nosso site preferido de looks! Suas produções estão sempre entre as primeiras da página. Ela já apareceu aqui no ano passado, “antes da fama”… rsrs. Confiram o último post dela:

Estamos apaixonadas por essa saia longa de pregas! Por enquanto ela ainda não colocou a produção no blog, o Fashion Coolture, mas vamos ficar de olho para ver de onde é essa lindeza… A mistura do rosa chocking com a regata laranja fica ótima. A jaqueta uva foi uma ótima alternativa para “aquecer” o look, muito melhor do que uma preta clássica, que ia pesar demais…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Ei meninas, super obrigada mais uma vez! ^^
    Adoro o blog de vcs e fico mesmo toda boba em estar por aqui…

    Ah, a saia é da Lokanda, uma loja aqui na região de Criciúma, linda né?!

    beijinho grande

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!