5 DICAS PRECIOSAS DE MAKE COM VIVI BORLIDO!

Eu, Mandy, conheci a Vivi Borlido na época da minha formatura na faculdade, quando ela era maquiadora da MAC. Fiquei apaixonada pelo resultado! E olha…

by 

Eu, Mandy, conheci a Vivi Borlido na época da minha formatura na faculdade, quando ela era maquiadora da MAC. Fiquei apaixonada pelo resultado! E olha que eu sou muito chata com outra pessoa me maquiando. Sempre chegava em casa, tirava boa parte (ou tudo) e fazia do meu jeito. A Vivi acertou tudo que eu queria, fiquei muito satisfeita! E ela ainda tinha o Snob, que na época – 2009 – era super concorrido e quase ninguém tinha. Foi tipo um pré-requisito, hahaha. Bom, o tempo passou e com o blog (& twitter) conseguimos um novo contato com ela, que topou dividir com a gente 5 dicas super preciosas! E o melhor?? Com coisas que a gente já usa e tem em casa! :)

• PELE •
Se sua base estiver muito pesada, aplique a base, borrife água thermal e espalhe com pincél. Assim, dá mais leveza e fica mais natural.
 
 • LÁPIS DE OLHOS •
Se seu lápis ressecou, aqueça a ponta com um isqueiro por 1 segundo (com cuidado!). Além de amolecer, a cor fica mais pigmentada! (Obs: Essa dica é ótima para “acender” as cores de lápis coloridos!).
 
• DELINEADOR •
Na falta de delineador, passe pincél fino ou chanfrado na haste do rímel para pegar o produto e depois aplique rente aos cílios.
 
• SOBRANCELHA •
O lápis Faber Castell 6B é ótimo pra preencher falha na maioria da sobrancelhas (fora as muito escuras) além de ser baratinho. :)
 
• LÁBIOS •
Aplique um hidratante labial antes de começar a make pois quando acabar, o lábio já terá absorvido a hidratação e o batom irá ficar muito mais bonito.  Se mesmo assim o lábio continuar ressecado e na falta de um exfoliante, aplique o hidratante e passe uma escovinha de dente limpa e seca levemente nos lábios para retirar as pelinhas mortas.

Quem quiser conhecer mais o trabalho da Vivi, pode acessar o site dela ou entrar em contato pelo telefone  21 94912479.

Gostaram? Nós amamos!! Tks Vivi! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. nossa!!!! ameii essas dicas

    arrasaram meninas! a minha preferida é essa do delineador e do lapis 6b!! vou testar ctz!

    bjsss

  2. conheço a vivi da MAC de ipanema e seeeeempre comprei lá com ela.. uma fofa!
    amei as dicas
    e ela tá linda na foto!
    beijo pra ela!
    e pra vcs q o blog continua mais q ótimo

  3. Hahaha.Nao tenho usado muita coisa principalmente porque voltei a fazer academia finalmeeeeente!! e putz passando so o que eu considero o basico do basico ja sou a mulher que mais demora dentro daquele vestiario uso ate o rolinho na franja as colegas devem morrer de rir da minha cara hahahah !.Dai hoje tentei fazer alguma coisa diferente e deu nisso Usei o rimel lilas da Contem 1G e nao gostei muito do efeito Nao sei se e porque faz muita diferenca pra mim o rimel e eu sempre prefiro os mais dramaticos mas achei que fiquei apagada com esse sabe?

  4. adoreiiii as dicas….Vivi além de linda eh super profissional

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!