TESTAMOS E APROVAMOS :: CAPITAL SOLEIL DA VICHY!

Nós somos bastante preocupadas com a proteção da pele. Quando o Capital Soleil da Vichy chegou para testarmos, ficamos animadas! Aproveitando o final de semana de…

by 

Nós somos bastante preocupadas com a proteção da pele. Quando o Capital Soleil da Vichy chegou para testarmos, ficamos animadas! Aproveitando o final de semana de sol, eu, Mandy, resolvi finalmente colocar o protetor na roda. Na verdade, ele é um protetor diário, urbano, mas como o nosso querido UV Perfect ainda está de pé, decidi testá-lo na praia mesmo, o que torna o teste ainda mais rigoroso! Eu tenho pele mais para oleosa e não é qualquer protetor que se adapta bem à ela. O toque é realmente bem suave e a minha pele ficou sequinha o dia todo, mesmo com sol e calor! :) A única coisa ruim, é que todos meus amigos gostaram e usaram, hahaha. Ou seja, tá quase na metade já!Com certeza vou adotar pro meu dia-a-dia. E uma das coisas mais legais, é que ele foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras! Estamos adorando que várias marcas estão se preocupando mais com isso. “Tudo o que as mulheres sempre quiseram foi ter em mãos um filtro para o dia-a-dia, que pudesse ser usado antes da maquiagem e que não deixasse a pele pegajosa. Vichy chegou à fórmula perfeita”, diz Júlia Séve, diretora de Marketing da Vichy.

Preço sugerido :: R$49,90 (50g)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Eu tenho e ADORO esse protetor. Quando saio de manhã, uso antes da maquiagem em substituição ao Primer. À noite, uso o Magix da AVON, q tb tem fator de proteção solar =]

  2. eu amoo o magix da avon!!

    fiquei com mta vontade de experimentar o capital soleil!!!! :)

    bjs meninas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!