A BELEZA DE NICA KESSLER!

Os desfiles da Nica Kessler sempre têm uma das belezas que a gente mais gosta no Fashion Rio, e nesse desfile de Verão 2012 não…

by 

Os desfiles da Nica Kessler sempre têm uma das belezas que a gente mais gosta no Fashion Rio, e nesse desfile de Verão 2012 não foi diferente. Mais uma vez assinada por Max Weber, a make e o cabelo eram bem frescos, tudo a ver com o desfile em clima de balneário navy. Amamos a trança embutida bem solta, parecia mesmo que tinham se desfeito com o vento, linda!

imagens: Carol Lancelloti | A Lagarta

Esbarramos com o Max no backstage e pedimos para ele falar um pouco sobre a beleza do desfile.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AKhQfOTkbco]

Desconfiamos que o tal blush da Chanel que ele fala no vídeo seja da linha Les Tissages (Duo Tweed Effect). Será? Além da make, sempre ficamos de olho nos desfiles da Nica por outro motivo também: os novos vidrinhos de esmalte em parceria com a Big Universo! Dessa vez foi o vidrinho na cor Santorini. Ele é aparentemente um branco com microglitters que mudam de cor de acordo com a luz. Com tanto brilho, alguma dúvida de que iríamos gostar? hahaha Eu, Mandy, já estou usando! Registramos a Nica (fofa!) com o cabelo e a unha do desfile!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. que simpatico! adoro o trabalho dele..mto bom! adorei a trança em meio a tantas belezas tão sem graças nesse FR, né?

  2. amores!!! so vi o post agora!!!!! vcs sao umas queridas
    bjkas

    1. Oi Nica!! Que bom que gostou!! Estamos ansiosas pela loja nova..sucesso! :)
      Beijão!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!