FESTA DO SINAL

Vocês lembram da célebre (e infame) festa do sinal?! Aquela onde a cor da roupa, que poderia ser vermelha, amarela ou verde, indicava o grau…

by 

Vocês lembram da célebre (e infame) festa do sinal?! Aquela onde a cor da roupa, que poderia ser vermelha, amarela ou verde, indicava o grau de disponibilidade da pessoa? Pois é, aquilo era terrível, mas de fato muito prático. Até recentemente, o que tínhamos de mais eficaz nesse mérito eram os Relationship Status do Facebook! Mas como proceder se você está de olho em alguém em um evento e não faz ideia de quem a pessoa é? É o que a marca de pulseiras Buump está resolvendo:

Eles trouxeram o Facebook para a vida real, usando as frases do próprio, que indicam o quanto a pessoa está comprometida e o que ela procura! O melhor é que existe até uma tabela com combinações diferentes, pra ser bem específico mesmo.! A gente muito provavelmente nunca usaria isso, mas temos que concordar que a idea funciona e é bem mais inteligente do que a festa do sinal… E admitam, seria uma mão na roda pros solteiros, ainda mais agora no dia dos namorados!

Pra conhecer mais , acessem o site da Buump! Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. pra falar a verdade parece aquelas pulserinhas banais do sexo sabe? Que se arrebentava. Odeio essas modinhas, parece tão pré adolescente. Maaaaas… tenho que admitir que não é má ideia não.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!