A LOJA DA MAC PRO!

Pra variar, mais algumas fotos que ficaram “perdidas” pós-ny e que resolvemos postar agora. ;) Já deu pra perceber que o assunto é MAC. Bom,…

by 

Pra variar, mais algumas fotos que ficaram “perdidas” pós-ny e que resolvemos postar agora. ;) Já deu pra perceber que o assunto é MAC. Bom, para as macmaníacas, uma ida na MAC Pro é mais do que necessária. A loja é bem grande, vazia (pelo menos quando eu, Mandy, fui), linda e cheia de produtinhos que não encontramos nas lojas comuns da marca. Assim que a gente chega na porta do prédio nem acredita que ali se encontra um dos endereços mais desejados pelas aficionadas por make. É em um prédio bem pequeno e com uma porta micra (tem que tocar o interfone). Mas não se engane..espere a porta do elevador abrir, hahaha. Você sai e dá de cara com vários potes de pigmentos coloridos na parede, sonho!

Uma coisa muito legal que não sabia que tinha lá (não sei se nas outras é assim também), mas tem Macs (da Apple) e uma mini biblioteca com livros de arte, beleza, figurino, … pena que quem não é maquiador profissional cadastrado não pode tirar uma casquinha disso tudo. Aliás, é mega proibido tirar fotos lá. Fui com a minha wood face total já na hora de ir embora pra não ser expulsa, hahaha. Mas já dá pra ter uma ideia de como é o espaço, né?

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!