PARCERIA ESMALTÍSTICA FAMOSA!

Deborah Lippmann é o primeiro nome que vem em nossas cabeças quando pensamos em esmaltes diferentes e maravilhosos. Ok, a Chanel sempre lança as tendências…

by 

Deborah Lippmann é o primeiro nome que vem em nossas cabeças quando pensamos em esmaltes diferentes e maravilhosos. Ok, a Chanel sempre lança as tendências e todas as marcas vão atrás. São lindos, sim. Mas são nos esmaltes da Deborah onde achamos os nossos favoritos, o Crème de la Crème esmaltísco, na nossa opinião. ;) Dessa vez, a marca está fazendo uma parceria com ninguém mais, ninguém menos que: Lady Gaga! Parece que a cantora é fã dos esmaltes há um tempinho…Lembram desse esmalte de glitter divino, o Bad Romance? E desse outro que apareceu na capa da Vanity Fair, deu o que falar e todo mundo queria descobrir que esmalte era aquele? Era o famoso Waking Up in Vegas, também da Deborah Lippmann.

No último Grammy, Gaga se apresentou com o Yellow Brick Road (olha o esmalte amarelo já aparecendo)! Mas onde a parceria parece ter se firmado mesmo, foi no clipe Born This Way. A cantora ajudou na criação dos 3 esmaltes que usa no clipe, o nude meio rosinha (maravilhoso) Fashion, o preto Fade to Black, e o vermelho My Old Flame.

Estamos torcendo para que essa parceria continue! :)

Quem quiser conferir outros posts que fizemos sobre os esmaltes da Deborah Lippmann, tem aqui, aqui e aqui.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

2 comments

  1. Tenho lindas unhas e gostaria de saber como fazer dessa unhas uma possibilidade de ganhos financeiros .Contato :61 9 82084185 .Sou dem Brasília. Grata

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!