A MATEMÁTICA DE CARRIE BRADSHAW!

Quem é fã de Sex and The City com certeza já pensou nisso: “Quanto será que Carrie Bradshaw gasta?”. Achamos super divertido o post do…

by 

Quem é fã de Sex and The City com certeza já pensou nisso: “Quanto será que Carrie Bradshaw gasta?”. Achamos super divertido o post do The Frenemy! Eles fizeram uma “Carrie Bradshaw math” e contabilizaram quanto a loira gastou em todas as temporadas de SATC com tantas compras, sapatos, roupas, aluguel do apartamento, taxis, jantares, … Afinal, como ela conseguia sustentar essa vida com uma coluna de jornal? Esse foi o argumento que fez com que Alida, do The Fremeny, fizesse essas “contas”. O resultado? Cerca de U$3,000,000,000,000! É claro que é um exagero, mas o texto é engraçado, vale conferir.

Matemáticas a parte, resolvemos relembrar os figurinos mais memoráveis de Carrie. Alguns bem esquisitos, mas vamos concordar que nunca esquecemos deles, né? Qual o preferido de vocês?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Aquele Donna Karan rosa (do lado do de melancia) super marcou pra mim. Teve também o “naked dress” do primeiro date com o Big, o Dior de jornal de quando ela encontra a Natasha pra almoçar, e no episódio que ela perde o cachorro do Aidan ela tá com um shortinho de pin up muito fofo! (Nossa, isso porque não vejo nenhum capítulo há anos, nem eu sabia que tinha me marcado tanto! hahah)

    1. o do jornal e o nakes dress marcaram mtooo mesmo!! sao tanto, que nao da nem pra botar aqui…hahaha
      a gnt pode passar aaanos sem ver, mas sempre vai lembrar, né?
      Beijos!!

      M.

  2. Gente, Carrie é vida. Fato que ela não conseguiria manter todo aquele luxo fashionista apenas com uma coluna sobre amor no jornal. Se fosse uma de moda, a gente até entendia – afinal os presentes correm soltos. Mas não tem como não amar as combinações que os caras montaram para ela nos anos 90. Ela, aliás, todas elas, eram ícones e – de certa maneira – são até hoje. Eu adoro como os looks da Carrie eram sempre desafiadores. Meio Man Repeller de vez enquando, mas sempre ousando, e ela sempre manteve a pose de “sou linda, me amem”. Carrie é diva. :) Parabéns pelo post meninas!

  3. Adorei o post! Gostaria de saber em qual programa voce faz a montagem de fotos! Me ajudaria muito! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.