CAMBRIDGE SATCHEL BAGS!

Cada hora é uma bolsa nova pra acrescentar na wishlist, né? Nem que seja uma lista imaginária. Um modelo que temos visto bastante, é o…

by 

Cada hora é uma bolsa nova pra acrescentar na wishlist, né? Nem que seja uma lista imaginária. Um modelo que temos visto bastante, é o da Cambridge Satchel, no maior estilo pastinha escolar super vintage. A marca inglesa repaginou as bolsas, apostou nas cores diferentes e acertou…sucesso total! E o melhor, são acessíveis!

Os modelos de cores fortes são os mais vistos nas fotos de street style mundo afora. Mas a marca também conta com outros de tons mais neutros, tão lindos quanto. Hanneli Mustaparta e Carolina Egman já garatiram os seus. Repararam que a verde é a mais desejada? Tanto a bandeira, quanto a neon. Em looks de tons neutros, a bolsa serve como quebra na monotonia e a produção fica mais moderninha.

A Cambridge Satchel conquistou até os homens! Achamos super estiloso, sem contar que é uma ótima opção pra usar no dia-a-dia e carregar toda a tranqueira, né? E olha a verde novamente por aí…


Finalmente nós temos uma “it-bag” acessível e que vende em vários sites que entregam aqui no Brasil. Quer uma listinha deles? Aqui vai: Asos, Urban Outfitters, Mod Cloth, o site da própria marca, … quem souber mais fala aí! Ah, e repararam que algumas têm nomes ou iniciais? Então, no site da Cambridge Satchel dá para personalizar a bolsa. Os modelos, de vários tamanhos, custam entre £74 e £133.

Nós adoramos as neons e os tons neutros, como caramelo e rosinha claro.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Minha mae tinha uma bolsa que deve ter uns 35 anos, q é super parecida com essa… foi pro lixo ha anos atras e agora fico louca pensando q poderia usa-la horrores!

  2. Olá Meninas, adorei estas bolsas. Estou indo para NY e Miami, sabem se consigo encontra-las por la e onde?

    Bjos

    1. Oi Querida!
      Provavelmente na Urban Outfitters! :)
      Beijos!

  3. Já tinha percebido que essas bolsas eram tendências e elas são super legais mesmo, principalmente por conta do formato diferenciado e as cores!
    Bjs

  4. a que eu mais vendo no site ‘e a vermelha… quem quizer encomendar fica livre do imposto aproveitem….

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!