A TAL DA GLOSSYBOX!

A primeira vez que vimos o serviço da GlossyBox, não tinha aqui no Brasil ainda. Assim que soube do lançamento nacional eu, Mandy, resolvi assinar…

by 

A primeira vez que vimos o serviço da GlossyBox, não tinha aqui no Brasil ainda. Assim que soube do lançamento nacional eu, Mandy, resolvi assinar e ver de perto como funciona. O processo é super simples, basta de cadastrar no site e assinar por R$35,00 mensais + frete. Todo mês você passa a receber uma caixa (linda) com amostras dos mais variados produtos: make, perfume, cosméticos,… Alguns são lançamentos e não estão nas lojas ainda. Bom, a ansiedade para receber a primeira foi grande, mas confesso que esperava um pouco mais. Talvez tenha sido a seleção de produtos que veio para mim (nem sempre é igual para todo mundo). Vamos conferir os produtos?• 1 • Lápis de Boca Duda Molinos cor 02 Café | Não tenho nenhum batom marrom, então não é muito útil para mim. Dá até para usar como batom mesmo, mas não curti muito a cor.

• 2 • Esmalte Petit Polish da Eyeko | Foi o que eu mais gostei. A cor é uma graça e sempre quis testar os esmaltes da Eyeko, curti.

• 3 • Base Fond de Teint Healthy Mix da Bourjois | Confesso que ainda não testei, mas estou curiosa pois essa base tem fórmula enriquecida com damasco, melão, maçã e gengibre. Diferente, né? Vamos ver…

• 4 • Clinique 7 Day Scrub Cream | Sempre quis testar esse esfoliante da Clinique e adorei! Foi bom para ver que realmente vale a pena comprar o produto.

• 5 • Perfume Ed Hardy for Women | Não sei vocês, mas toda vez que eu vejo ou ouço Ed Hardy, só consigo pensar no Kevin Federline, hahaha. Mas até que o perfume é cheirosinho.

• 6 •  Perfume Ed Hardy for Men | Idem número 5.

Gostaram? Vou esperar a segunda caixa chegar para ver se eu tenho mais sorte! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. Oi Fernanda,

      Era tamanho normal sim!
      O lápis tb! Fora esses dois, os outros eram todos em forma de amostra msm!
      Beijos!

  1. tem muita reclamação sobre a tal da caixa no site deles.
    Até desisti de assinar

  2. Eu nao entendo porque a maioria das blogueiras fala da Glossy Box, que é um servico pago e caro quando as empresas enviam amostras gratis para nossas casa sem intermediarios e sem precisar pagar nada. Eu mesma recebo muita coisa. Tem um site que centraliza e informa todas as empresas que estao dando amostras gratis: http://www.amostrasgratis.org o mais legal é que na pagina deles no facebook os leitores (sao mais de 9 mil) fotografam e postam o que chegou na casa deles hoje, entao a gente acaba vendo que funciona mesmo porque sao varias pessoas diferentes fotografando varias coisas diferentes que chegam para elas. Essa semana recebi uma amostra gratis da Olay, tipo essas da Glossy Boz, uma linda miniatura. Fofissima dá para usar uns 5 dias ou mais… e nao precisei pagar nada. Fica a dica! Em vez de fazer propaganda de graca pra esse pessoal ganhar dinheiro com amostra gratis ensine as pessoas a usarem esse site que nao cobra nada, e chega muito mais do que 5 coisinhas por mes!

    1. Oi Jonas,

      Obrigada por compartilhar a dica por aqui.
      Beijos

  3. Eu até tenho vontade de assinar a GlossyBox, mas o meio receio é chegar produtos que não tem a ver comigo. Eu tenho a pele oleosa, então nada a ver eu receber produto para pele seca, sabe?
    A gente também corre um certo risco nas cores. Nem sempre vai chegar algo na cor que você queria.

    Beijos,

    http://mariamocoila.blogspot.com
    @luana_furtado

    1. Oi Luana!

      Quando vc se cadastra preenche um formulário dizendo os tipos de produto que vc gostaria de receber e o seu tipo de pele, cor da pele, cabelo, etc. Acho que eles acabam levando isso em consideração. A cor da base da Borjouis veio certa pra mim! Ainda to esperando chegar a segunda caixa pra ver se vale a pena mesmo o serviço! Vamos ver, hehehe
      Beijosss
      M.

  4. Hello There. I found your blog using msn. This is an extremely well written article. I’ll be sure to bookmark it and return to read more of Starving » A TAL DA GLOSSYBOX! . Thanks for the post. I’ll certainly comeback.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!