STARVING NO SUPERBONITA!

Finalmente o vídeo da minha (Mandy) participação no Superbonita desta semana! O tema era automaquiagem. Desculpem pela gravação tosca hahaha, mas foi a única forma…

by 

Finalmente o vídeo da minha (Mandy) participação no Superbonita desta semana! O tema era automaquiagem. Desculpem pela gravação tosca hahaha, mas foi a única forma que consegui gravar, já que no site deles só tem a parte com a Renata Vasconcellos e a participação da Fabi Gomes, da MAC, falando de pincéis! Inclusive, achamos bacana e resolvemos compartilhar também! :)

Ai gente, não reparem no meu nervosismo na primeira parte, hahaha. A primeira vez que eu apareço foi logo a primeira fala que gravaram, por isso estava um pouco nervosa ainda, mas tá valendo, né?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=71DQ-HzAKxU]

[vodpod id=Video.13655197&w=425&h=350&fv=midiaId%3D1563634%26amp%3BautoStart%3Dfalse%26amp%3Bwidth%3D480%26amp%3Bheight%3D392]

Como usar os diferentes pincéis de maquiagem, posted with vodpod

Gostaram?
Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Parabéns, Mandy! Nossa eu tb ia ficra muito nervosaa! Ah.. eu adoroquando vcs postam videos e tutoriais de maquiagem. Poderia ter mais evzes aqui no blog! Beijos

    1. Parabens minha querida,cada vez mais ficamos orgulhosos de voce, vá em frente, BJS Céo e Walt.

  2. Parabens minha querida, cada vez mais ficamos orgulhosos de voce.BJS.

  3. Nossa, adorei! Tb ficaria nervosa hahaha ta linda!
    Adorei o video da Fabiana Gmoes tb!
    Bjss

  4. Que chiiique! Arrasou! E falou super bem!
    Assisti esse espisódio na TV. Só não entendi a maquiagem da DJ..
    Pq q ela tentou criar um côncavo inexistente? Não curti!

    Enfim… parabéns, Mandy! Muito sucesso! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!