AHH, A TECNOLOGIA!

Hoje, em meio a correria do Fashion Rio, tivemos um momento muito divertido registrado pela querida Jô, do F-utilidades. Um meeting entre eu, Mandy, Gabi…

by 

Hoje, em meio a correria do Fashion Rio, tivemos um momento muito divertido registrado pela querida Jô, do F-utilidades. Um meeting entre eu, Mandy, Gabi (direto de Londres) e a Jô, claro! O que a tecnologia não faz, né? Muito Jetsons isso de skype no Iphone! hahaha Perfeito para juntar ainda mais o Starving! :) As fotos ficaram tão legais que resolvemos compartilhar aqui, thanks Jô!

Ah, e por falar em Iphone, vocês já devem ter visto que tem várias fotos via instagr.am rolando, né?  Estamos postando várias novidades direto do Fashion Rio lá. Então fiquem de olho no nosso twitter (@_starving_)!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

    1. poxa!!! seria uma boa, né? hahaha não pensamos nisso!!
      beijosss
      m.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!