LOOK DO DIA ::: POPPY DELEVIGNE

A Paris Fashion Week continua rendendo looks pra gente admirar! Estamos amando acompanhar não só as passarelas, como as filas “A” dos desfiles. O Look do…

by 

A Paris Fashion Week continua rendendo looks pra gente admirar! Estamos amando acompanhar não só as passarelas, como as filas “A” dos desfiles. O Look do dia de hoje saiu do desfile da Miu Miu, da it-girl (entre outras coisas), Poppy Delevigne. Confiram:

Adoramos as misturas inusitadas que ela criou nessa produção! Ainda tem snake print que não poderia estar mais em alta. Essa calça com o tricô e o couro deram bastante dimensão pro look. Como se não bastasse, a bolsa também tem uma padronagem discreta! Ficou lindo e dá pra reproduzir com facilidade – no frio. Mas não foi só Poppy que caprichou no modelito pra conferir as criações de Miuccia. Vimos vários flagras de looks interessantes nesse desfile…

Essa é uma pequena seleção do que vimos de bacana. Dentre os convidados, nomes conhecidos e outros nem tanto… Hailee Steinfeld, garota propaganda da marca estava lá, é claro. Já Anna, arroz de festa, estava lá também e acompanhada do desejado sapato de glitter! Até que a produção dela estava bem sóbria!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!