BOBBI BROWN HOLIDAY COLLECTION

Nós adoramos Bobbi Brown! Temos até os livros da maquiadora, que aliás são lindos e super úteis. Criada em 1991, a marca está completando 20…

by 

Nós adoramos Bobbi Brown! Temos até os livros da maquiadora, que aliás são lindos e super úteis. Criada em 1991, a marca está completando 20 anos agora e lançou uma coleção bem bacana, especial de fim de ano. Confiram:

A linha é cheia de kits bem completos. Deve ser uma estratégia para servirem de presente de Natal. Adoramos o kit de pincéis (nossos xodós) e a mala prateada cheia de divisórias. Mas o que mais gostamos mesmo foi da paleta de batons! Batizada de 1991, a caixa é dividida em duas cartelas: a que representam as primeiras cores criadas pela própria Bobbi quando lançou a marca, e as que usamos hoje em dia! Achamos a ideia bem interessante… Ainda dá pra misturar os tons e criar um exclusivo seu!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

    1. Oi Linda!
      Lança em Outubro nos Estados-Unidos!
      Fica de olho nos sites de make… ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!