BORN THIS WAY!

Lady Gaga já estava no topo das paradas com seu novo hit “Born this way” antes da música ter sequer um clipe! A cantora tem…

by 

Lady Gaga já estava no topo das paradas com seu novo hit “Born this way” antes da música ter sequer um clipe! A cantora tem o poder mesmo. Mas hoje a espera acabou! O clipe acaba de sair do forno. Assistimos ao vídeo e ainda estamos um tanto impressionadas! “Bizarro” e “nojento” foram as primeiras coisas que passaram pelas nossas cabeças… Vão ter que inventar outra palavra, porque ela acaba de transcender “transcendental” (Deu pra entender mais ou menos?)! Confiram vocês mesmos e digam o que acharam:

[vimeo http://vimeo.com/20482961]

Uau. Eca. Tudo junto, né? Pois é… Ninguém contava com um parto “alien” gráfico assim! Em entrevista ao site Stylelist, o maquiador do clipe, Billy B., contou um pouco sobre o processo de criação com a diva. Ele declarou que ele já fez de tudo nessa vida, mas que com Lady Gaga ele nunca sabe como o resultado final será e que sempre termina em algo inovador. Bom saber que ela participa de fato no processo criativo. Outra informação que ele deu, é que usa o novo Viva Glam Gaga no vídeo, seu batom em parceria com a MAC. Nós achamos que é o que aparece no primeiro make, meio nude. Foco também na maquiagem de caveira que está um máximo!

Gostaram?! Amaram? Odiaram? Digam pra gente o que acharam aí embaixo, porque a gente quer saber!!! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. pois é,eu vi o clip ontem e confesso que no começo fiquei bastante chocada também.. um tanto bizarro, até para alguém como ela que sempre aparece excêntrica nas fotos… mas a música é bacana.. bem viciante de ouvir..rs..

    Beijos e boa semaninha pra vcs!
    Vivi – FashionStorm

  2. Gaga como sempre linda e arrazando. Amei amei amei. Maravilhoso o clipe e a música, como você mesma disse, viciante. ^^

  3. Alguém me explica o que foi isso que eu acabei de assistir?
    Assim, a make de caveira FASCINANTE e a música é até bacana mesmo, mas o clipe… sem palavras.
    hahahaha

    Gaga sempre a surpreender…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!