BRAZILIANT!

Mais uma para unhas… Finalmente o reconhecimento merecido: as brasileiras são as mais apaixonadas por esmalte do mundo, nada mais justo do que uma coleção…

by 

Mais uma para unhas… Finalmente o reconhecimento merecido: as brasileiras são as mais apaixonadas por esmalte do mundo, nada mais justo do que uma coleção da Essie inspirada no Brasil! :) Adoramos a novidade! A linha se chama Braziliant, tem 6 esmaltes coloridos e com muitos tons quentes:

Adoramos as cores e queremos ver os vidrinhos ao vivo pra ver a textura direitinho… Por enquanto, estamos desejando o verde erva doce e o rosa pink, que parece ter bastante brilho! A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas vamos ficar de olho.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Gente eu amei as cores,gostei mais ainda de termos inspirado cores de esmaltes e ñ tamenho de calcinhas.

  2. Amei o laranja, acho muito difícil encontrar um esmalte laranja legal… Mas não sei se eu diria que essas cores são muito Brasil não.

  3. Gostei muito do lilás/azul, mas não compro Essie, depois de saber que eles ainda testam os produtos em animais… =( que pena, uma marca tão boa.

  4. LIIIIINDAS as cores! O único problema é que não vende no Brasil… rs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!