CAIXINHA DE SURPRESAS!

A gente já falou aqui da célebre Glossy Box. Pra quem não conhece ainda, é um site que funciona assim: você paga uma assinatura mensal…

by 

A gente já falou aqui da célebre Glossy Box. Pra quem não conhece ainda, é um site que funciona assim: você paga uma assinatura mensal e todo mês recebe em casa uma caixa com amostras de novidades do mercado de beauté. Muita gente ama, muita gente disse que não valia a pena… Mas nós achamos que é uma boa alternativa para experimentar os produtos e que isso pode a ser mais econômico do que investir sua verba em algo que não serve pra você. Recebemos uma caixa de lá com os últimos lançamentos, confiram:

1) Olay Total Effects ::  A amostra veio em escala 1/1. A embalagem de 50g é a mesma que vende nas lojas. O Total Effects é um hidratante antiidade com FPS 15. Achamos ótimo que ele reúne tantas funções em um. A textura é ótima e não pesa muito na pele! O melhor de tudo é que ele não tem fragrância! :)

2) Minesol Serum Antioxidante :: Amor à primeira passada! Esse produto é muito bom, principalmente para quem tem pele oleosa. Ele é um protetor solar em gel de uso diário, com fator 30 de proteção. A textura é super sequinha, não tem cheiro de filtro solar e ainda atua contra o envelhecimento da pele. Só falta testar a proteção no sol forte. Pena que a amostra é de 5g, mas já entrou para a wishlist de verão! Ainda mais porque ele existe na versão FPS 30, 40 e 70!

3) Hidratante de mãos atiidade Neutrogena :: A versão antienvelhecimento do tradicional Norwegian Formula da Neutrogena. A vantagem desse creme para mãos, é o FPS 30, mais alto do que o habitual para essa parte do corpo. O cheiro é muito bom também! A embalagem de 5g que recebemos não dá para muitas aplicações, mas gostamos bastante.

4) Sabonete extra suave L’Occitane :: Nós adoramos L’Occitane! O sabonete é bem suave, feito com manteiga de karité, perfeito para peles ressecadas. O perfume é bem gostoso e não é forte demais. A sample é de 50g, o que equivale a metade do tamanho normal.

5) Eyeko Line and Shine :: É um lápis de olho de duas cores. O que recebemos é full size e uma graça! :)  O lado prata é bem bonito, porque dá só um reflexo. Se você quiser que ele fique bem pigmentado, basta passar mais uma ou duas camadas. Já o lado preto é bem forte e com mini glitter prata! Adoramos. Só tem que tomar cuidado pra ele não borrar, porque ele carimba mesmo!

Os produtos vieram em uma caixa muito linda, fechada com um laçarote. Muito delicado! E parece que eles sabiam que nós completamos 25 anos! Mandaram muitos itens antiidade! rsrs…

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!