LOOK DO DIA ::: JULIA BONECKER

Nessa sexta eu, Gabi, completei 10 anos de namoro e fizemos uma festa pra celebrar! :) Dentre os convidados, estava nossa grande amiga Julia Bonecker, com…

by 

Nessa sexta eu, Gabi, completei 10 anos de namoro e fizemos uma festa pra celebrar! :) Dentre os convidados, estava nossa grande amiga Julia Bonecker, com uma produção linda e super acessível… A gente adora quando conseguimos registrar um look da vida real!

Amamos tudo, principalmente o vestido! Acreditam que é da Renner!? Divino e com todo ar de Dolce & Gabbana. Acontece que a Julia trabalha na sede da Renner em Porto Alegre e consegue tudo em primeira mão. ;) O blazer boyfriend fez um bom balanço com a renda e deixou a produção mais contemporânea. O sapato que mistura corda com metálico também é lindo e o mix de pulseiras fechou com chave de ouro…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. arrasouuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!! a modelo ajuda tb né!!!

    Amoo

  2. julia sempre liiinda msm! amei tdo o modelito sem excessao!
    gabi parabens pelos 10 anos d namoro!
    bjinhos!

  3. Adorei o look ! o vesitdo branco é super cool para o verão! Nossa, acho que com certeza você ganharia a disputa de looks que está rolando na fan page do Fashionera, já viu??

    Adorei o blog tbm!!

    Bjoss !

  4. Amei esse vestido, muito bonito! O look todo tá incrível.

  5. Simplesmente tinha que estar à altura do evento!!! Gabi e Bode são o casal 10! 20! 30! 100!!! Amo vcs! Bjão

      1. Não! É da Renner com certeza… :)
        Mas é bem parecido mesmo!
        Que bom que temos duas opções agora! rsrs…
        Beijosss!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!