LAMBENDO MARILYN

Existem algumas comidas que são tão bonitinhas ou perfeitas que dá pena de comer, né? Alguém na Russia levou isso mais adiante e criou versões…

by 

Existem algumas comidas que são tão bonitinhas ou perfeitas que dá pena de comer, né? Alguém na Russia levou isso mais adiante e criou versões muito reais de figuras icônicas em picolés! Os desenhos são tão minuciosos que a gente pensaria duas vezes antes de morder. Confiram:

O sorvete foi criado pela agência Stoyn, não sabemos exatamente porque… Mas adoramos o resultado! O Super Mario é o máximo e os rostos são impressionantes. Não só as formas são diferentes, como os sabores também! Tem de vodka com cranberry, banana com chocolate, chiclete dos anos 90 e até drink de tequila. Bem bacana! Pena que não vende por aqui…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!