CARINA DUEK PARA C&A!

Já tem um tempo que as lojas de fast-fashion brasileiras estão se alimentando das coleções em colaboração com estilistas famosos. Bom para a gente! :) A…

by 

Já tem um tempo que as lojas de fast-fashion brasileiras estão se alimentando das coleções em colaboração com estilistas famosos. Bom para a gente! :) A próxima parceria é da filha de Tufi Duek para a C&A, a super talentosa Carina Duek! Estamos sempre de olho nas peças dela na Valen (♥), que são um verdadeiro xodó! A coleção para a loja de departamentos segue a mesma linha de suas outras criações.
São 44 peças que estarão à venda no próximo dia 17 de novembro! Já saíram algumas fotos de divulgação com a top, sumida em terras brazucas, Jeisa Chiminazzo.

Fizemos a seleção das nossas peças favoritas! As sainhas de renda e o short de couro devem voar das araras. Alguma dúvida?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Essa foi a coleção em parceria com outras marcas mais legal que a C&A fez! A jaqueta de couro com manga curta é minha peça favorita da seleção.

    1. Também achamos Vinícius! Junto com a da Maria Bonita Extra, essa foi a mais legal! :)
      Beijos!!

  2. Depois da coleção da Stella, essa é de longe a mais bonita feita até então dessas parcerias de grandes estilistas com as rede fast fashion. Amei! Bjs meninas.

  3. A coleção é linda mesmo. Só não entendo por qual razão, ela não vai ser colocada à venda em TODO o Brasil… Foi com tristeza que vi no blog da C&A que as lojas de São Luís/MA não vão receber… Alguém sabe explicar o motivo??? Neste ponto, a Riachuelo sai na frente, pois suas coleções especiais são sempre disponibilizadas em todas as lojas do BR!
    Beijos, meninas!

    1. Oi Querida!

      Pois é! Não sabemos o pq tb :(
      Fomos olhar no site e aqui no RJ tem em poucos lugares tb..aqui perto da minha casa tem uma e sempre tem as coleções especiais e dessa vez não vai ter..
      Beijos!

      M.

  4. Olha algumas lojas aqui do rj (centro e tijuca) já tinham as peças hoje ! Fiz várias compras a saia de renda é linda !!!!! Tem um macacão preto com babados nas costas 149,00 maravilhoso ! Realmente vai voar das araras essa coleção !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!