nov 12, 2011 | Por Mandy em Compras, Por Aí, Starving recomenda

PECHINCHAS EM NY!

Quem não AMA uma pechincha que atire a primeira pedra! Para as consumistas de plantão, poucas coisas fazem a gente se sentir tão “malandra” quanto um mega achado, né? Adoramos compartilhar as compras com as amigas e o valor pago vira motivo de orgulho! hahaha É ou não é? Aqui vai então um post com um mini roteiro de algumas lojas de departamento recheadas de bons descontos! Pode esquecer os já batidos Century 21 (Downtown) e Woodbury!

Nordstrom Rack | Com descontos de que vão de 50 a 60%, a Nordstrom Rack vende basicamente as mesmas marcas que a Nordstrom normal, como por exemplo: Phillip Lim, Alice + Olivia, Brian Atwood, Chloé, Diesel, DVF, M. Missoni, Marc Jacobs, Valentino e mais um monte! São mais de 25.000 pares de sapatos, 2.400 bolsas e até cosméticos! Quando eu fui (Mandy), vi vestidos de festa da Tibi e Badgley Mischka com descontos surreais. Existe a famosa história de uma menina que comprou um vestido de noiva lá por U$0.01! Isso mesmo, um centavo!! Vai que você dá uma sorte dessas?

T.J. Maxx | É a queridinha dos locais. Com vários endereços na cidade (só olhar aqui), é possível encontrar blusas Alexander McQueen por  U$89.99, óculos Prada por U$69.99, saia de couro Michael Kors por U$70.00, bolsa de couro da Furla por U$119.00 e por aí vai,… Sem contar que a loja é bem mais organizada e tranquila que a Century 21, por exemplo. Dá para fuçar tudo com calma. Ah, e assim como a maioria dessas lojas, tem cosméticos e coisas para casa também.

Marshalls | A loja mais famosa da Marshalls em Manhattan fica no mesmo prédio da T.J. Maxx, na Sexta Avenida, entre a 18th e 19th. É bom que você pode matar duas visitas em uma ida só! ;) E quem sabe ainda dar uma passadinha na Bed Bath & Beyond, que também divide o mesmo lugar. A Marshalls é mais conhecida por sua seção de sapatos. São diversas marcas e estilos com preços bem mais amigos. Steve Madden, Michael Kors, Gucci e Betsey Johnson são apenas algumas das brands que se encontram por lá.

Filene’s Basement | Se você quer ir no Filene’s Basement aproveite até Janeiro, pois a loja declarou falência e fechará as portas até o início do ano que vem, ou até seus estoques acabarem. O endereço mais famoso, na Union Square, está sempre movimentado. É uma das mais antigas, existe desde 1909! A liquidação mais famosa da loja é a “Running of the Brides”, de vestidos de noiva, claro! Imagina a loucura? Lembramos daquele episódio de Friends que a Monica vai comprar seu vestido.

Century 21 Upper West | Se mesmo assim você não quer deixar de passar na tão falada Century 21, indicamos seu novo endereço no Upper West! Com uma loja novinha, mais organizada e bem menos lotada! Para aqueles que vão fazer uma viagem mais curta que não dá tempo de passar um dia inteiro no Woodbury, a Century é sempre uma boa opção. Se bobiar, você encontra mais coisa lá do que no famoso outlet. E não é só a gente, reles mortais, que gosta de uma boa pechincha! Olha quem deu o ar de sua graça no novo endereço da Century: Olivia Palermo!

E pelo visto, não é só ela! Olha quem já foi flagrado com sacolinhas da loja de departamento por aí: Scott Disick (blérg!), Kim Kardashian, Kristin Cavallari e Lindsay Lohan!

Alguém já foi em alguma dessas e tem alguma experiência para contar (boa ou ruim)?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Camila Becker • nov 12, 2011 - 19:10

    Tem duas que eu não cheguei a ir quando fui em NY esse ano, vou guardar as dicas pra próxima viagem… Uma pechincha não faz mal a ninguém!!

    Beijosss

  2. Alessandra • nov 12, 2011 - 22:51

    post pra guardar, adorei!

  3. Lyanna (@LyannaVanessa) • nov 13, 2011 - 13:07

    Dicas anotadas para a próxima viagem.
    A experiência que tive na Century 21 em frente ao Ground Zero, foi frustrante: um milhão de pessoas e uma tremenda bagunça. Esse novo endereço deve ser infinitamente melhor. bjo

  4. iRegina • nov 13, 2011 - 21:39

    Esse é para guardar mesmo!!

  5. Luciana • nov 14, 2011 - 20:32

    Nossa, perfeito o post! :)Amei!
    Seria melhor ainda se fosse antes de voltar de NY na semana passada, rs!
    Tem a DSW que não sei se é parte da Filene’s Basement, mas fica no 1o andar de lá!Tem de tudo de calçados, vááárias marcas, até comprei meu sapato de noiva lá!

    obs: Mandy, leio smp o seu blog…não sei se vc lembra de mim, é a Luciana que fez Cultura c/ vc há um tempinho, lembra? Nonsense, “englobes” hahaha
    E divulguei tb p/ Letícia, que tb lê direto! Virei fã!
    Bjão

    • starvingblog • nov 14, 2011 - 20:41

      Oi Luciana!!

      CLARO que eu lembro!! :) Que legal te ver por aqui! Lembro da Letícia tb!! Adorei saber que você está sempre por aqui!

      Poxa, tb estava em NY até semana passada! =/

      É! A DWS tb faz parte da Filene’s eu acho! Pelo menos fica no mesmo prédio ali na Union Square, né?! Eu fui uma vez lá e não dei muita sorte! :/ Mas adorei saber que você deu! ;)

      Beijosss! Espero te ver mais por aqui! :)
      M.

  6. Paula Bacher • nov 18, 2011 - 12:49

    Já fui nas duas! Woodbury é legal mas nao andei muito, pois teve nevasca e as lojas fecharam 4 da tarde :( A loja Armani nao vale a pena para pecas femininas. Ja a Century é ótima, é muita coisa legal!!!! Bolsas, sapatos e roupas com precos bons!!!! Bolsas Tommy Hifilger e LeSportsac sao baratinhas :)

  7. telma lima • nov 26, 2011 - 16:42

    Menina,nunca fui a Nova York…janeiro será minha primeira viagerm…já estou enlouquecendo com as dicas…Obrigada!!!

  8. Carla • set 14, 2012 - 07:44

    Ola… Só uma pergunta: qual é mais barato e compensar ir: a century 21 ou a macy’s ?? Help

  9. Fernanda Scafi • jun 26, 2013 - 15:22

    Olá, tenho um blog de viagens novinho e estou postando sobre NY. Hoje fiz um post sobre compras em NY e não podia deixar de citar várias blogueiras que entendem disso muito mais do que eu rs Coloquei o link lá para vários posts de vocês, inclusive esse aqui. Aproveitei o post de compras pra dar dicas de blogueiras de moda sobre outras coisas em NY tb. http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/compras-em-nyc.html. Obrigada pelas dicas!

  10. Flávia Padilha • ago 14, 2013 - 16:16

    Olá!

    Estou indo no próximo dia 13/9 pela terceira vez (AMO NY!) e gostaria de saber se está valendo a pena o JERSEY GARDENS.

    Bjs,

    F.

  11. […] Pechinchas em NY (Century21, Nordstrom Rack, Marshalls e […]

Voltar para o topo!