COLOR EFFECT RISQUE :: BESOURO!

De cara já achamos essa nova coleção da Risqué, Color Effect, super diferente. É claro que as imagens de divulgação (aka 3D) não demonstram o…

by 

De cara já achamos essa nova coleção da Risqué, Color Effect, super diferente. É claro que as imagens de divulgação (aka 3D) não demonstram o que eles são exatamente (são muito mais bonitos ao vivo). Então hoje eu, Mandy, resolvi passar na boa e velha Perfumaria Lurdes e ver se por acaso  esta coleção já tinha chegado. E chegou! :) As cores são lindas!! Não resisti (claro) e levei os quatro tons mais escuros: Miragem Azul, Chão de Estrelas, Besouro e Viúva Negra. Dúvida cruel na hora de pintar a unha agora de noite. As meninas lá do twitter (@_starving_) deram opiniões e acabei passando o Besouro e amei! A cor muda de acordo com a luz e lembra realmente a casca do inseto. Achamos que essa coleção foi uma das mais bonitas e diferentes que a Risqué fez recentemente.

Acho que o próximo vai ser o Viúva Negra, que na verdade parece um preto com mini partículas brilhosas vermelhas. Lindo!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. AMEI! Já quero todos… o miragem azul é maravilhoso e o viúva negra é lindo!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!