DOSE DIÁRIA DE MIROSLAVA

A It-pessoa Miroslava Duma é um dos grandes ícones Fashion da atualidade. Ela está sempre em sites badalados de Streetstyle e já apareceu até em umLook…

by 

A It-pessoa Miroslava Duma é um dos grandes ícones Fashion da atualidade. Ela está sempre em sites badalados de Streetstyle e já apareceu até em umLook do Dia aqui no blog no início do ano passado. A novidade é que a musa russa está divulgando seus looks diariamente na internet!

Agora ela está postando seus looks diários em uma seção do site russo Büro 24/7. Adoramos a novidade! Afinal, nada melhor do que quando um fashionista de sucesso compartilha suas produções com o mundo! O blog é fresquíssimo e acaba de sair do forno: o primeiro look registrado é do dia 15 passado. O único probleminha é que o site é todo em russo! Mas o Google Tradutor tá aí pra isso, né?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!