LOOK DO DIA ::: EMMA WATSON

É gente, o fim está próximo! O último filme da saga Harry Potter está sendo lançado agora. Por um lado é triste que a história…

by 

É gente, o fim está próximo! O último filme da saga Harry Potter está sendo lançado agora. Por um lado é triste que a história está acabando. Por outro, a gente pode conferir looks bacanas da semi-protagonista Emma Watson! Confiram o modelito do Photocall:

Lindo esse vestido misterioso de renda preta! Misterioso porque ainda não saiu em site nenhum de onde é essa maravilha. Mas nós adoramos de qualquer jeito! Ela escolheu um sapatinho preto simples pra acompanhar e só. Até porque, com um rostinho desses, quem precisa de mais?! Já dizia Lancôme

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!