MEIA NOITE EM PARIS!

Dessa vez o post não é nem de Londres, nem de NY e sim, de Paris! Hoje eu, Mandy, assisti Meia Noite em Paris e…

by 

Dessa vez o post não é nem de Londres, nem de NY e sim, de Paris! Hoje eu, Mandy, assisti Meia Noite em Paris e fiquei completamente apaixonada pelo filme! É uma verdadeira viagem por uma das cidades mais lindas e encantadoras do mundo! Pode deixar que não vamos contar o filme aqui (odiamos quem conta filmes! hahaha), mas não podemos deixar de comentar algumas coisas. Uma delas, é o figurino. Nos apaixonamos pelas produções dos anos 20. Marion Cotillard está linda e da vontade de usar todos os vestidos dela agora.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4aQLFfLm-Tg]

Em uma de suas andanças pela Cidade Luz, o personagem de Owen Wilson acaba parando no Polidor, um restaurante super tradicional da cidade e o preferido do escritor americano Ernest Hemingway. Tem que assistir o filme para saber o que isso tem a ver com a história, mas enfim…Essa introdução era só para dizer que fui nesse restaurante em 2009 e adorei. Na hora que apareceu no filme já reconheci! É daqueles bem servidos e baratos. Resolvi catar algumas fotos dessa viagem e acabei encontrando as que tirei lá! Vale a visita!

Ele fica na Monsieur Le Prince, uma rua pequena super fofa pertinho do Jardim de Luxemburgo. Acabei ficando em um hotel na mesma rua e praticamente do lado do Polidor. O Villa des Princes é uma graça. É pequeno e aconchegante. Os quartos não são grandes, mas são novos e moderninhos. Sem contar que a decoração do hotel é linda! Quem tiver com viagem programada para lá e ainda está procurando onde ficar, eu recomendo. :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Oii Meninas, me contem mais sobre o hotel, vou para Paris em fev. e estava louca atrás de um, e o preço desse é ótimo!
    Ele está bem localizado? Tem metro por perto? E o atendimento, é bom? E o café da manhã? Hauhauahua desculpa tantas perguntas, mas se puder responder vou ser eternamente grata!!
    Beijinhos =))

    1. Oi Juliane,

      Tudo bom?

      Eu adorei esse hotel Achei super bem localizado. É bom porque a rua é bem tranquila e perto das ruas maiores, onde tem de tudo! Tem vários restaurantes legais perto e o metrô é do lado!!
      Ele n]ao é grande, mas é super bem decorado e confortável..é todo novinho e tem elevador, o que é muito difícil em Paris!
      Acho que eles têm opção com e sem café da manhã! Vale mandar um email para confirmar, eles respondem super rápido! :)
      Beijos!!
      M.

  2. Olá, vi que você já foi a Paris, e que assistiu o filme também…queria te perguntar se você conhece algum lugar em São Paulo que se pareça com alguma cena do filme..tô fazendo um trabalho de um editorial de moda, curso esse que estudo, e preciso de locação..caso possa me ajudar fico grata!
    andresamargarido@hotmail.com
    Andresa Margarido

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!